Luciano Rodrigues Leite
Possui especialização Lato Sensu em Docência do Ensino Superior - UBESP(2016), graduação em Pedagogia - UBESP (2016) e graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade Estadual de Goiás (2009). Atualmente é professor da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental.
Informações coletadas do Lattes em 24/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino Superior
2015 - 2016
UBESP
Título: A Avaliação do Processo de Ensino e Aprendizagem
Graduação em Letras - Português e Inglês
2006 - 2009
Universidade Estadual de Goiás
Título: Relatório Monográfico
Orientador: Vanita Reis de Oliveira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2000 - Atual
prefeitura municipal de cidade ocidentalVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciano Rodrigues Leite e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?