WILLIAM ZEEN FUCHS
Sou graduado em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Dinâmica. Atualmente estou atuando como Engenheiro Civil, sendo responsável pelo gerenciamento de obras públicas em uma empresa privada de médio porte. Já estagiei na Polícia Federal, construtoras da região e escritórios de engenharia, acompanhando obras, desenvolvendo projetos, participando nos processos de licitações, orçamentos e laudos de patologias em edificações. Trabalho autonomamente desenvolvendo projetos estruturais de concreto armado e metálicos para arquitetos e empresas da região. Tenho experiência e domínio de vários softwares de análises estruturais, desenvolvimento de projetos e gerenciamento de obras, como: Autocad 2d e 3d (Avançado), Eberick V8, SolidWorks 2013, LISA, MS Project 2013, entre outros.
Meu Trabalho de Conclusão de Curso foi voltado à análise de estrutura metálica, tendo como título: ANÁLISE E DIMENSIONAMENTO DE PÓRTICO DE REAÇÃO METÁLICO UTILIZANDO O MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS . Sendo utilizado para análise os software Solidworks 2013 (simulator) e o LISA, ambos utilizando o MEF (Método dos Elementos Finitos).
Informações coletadas do Lattes em 18/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2007 - 2013
CENTRO UNIVERSITÁRIO DINÂMICA DAS CATARATAS
Orientador: Luciano Jorge Andrade Junior
Formação complementar
2015 - 0000
INGLES - Nível intermediario. (Carga horária: 4h). , AMAZING COMPANY.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas de Concreto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas Metálicas.
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Valor ServiçosVínculo: Regime CLT, Enquadramento Funcional: Engenheiro Civil, Carga horária: 40
Outras informações:
Função: Sou Engenheiro Civil na empresa Valor Construtora, sendo responsável pelo gerenciamento construção de obras públicas.
2013 - 2013
XA EngenhariaVínculo: Estágio Profissional, Enquadramento Funcional: Estágio Profissional, Carga horária: 20
Outras informações:
Função: : Acompanhamento da construção de uma sala comercial em estrutura metálica. Verificação de método construtivo de pilares e vigas em perfis laminados a quente, cobertura estruturada com treliças e telhas metálicas. Verificação das ligações.
2013 - 2013
Maruba EngenhariaVínculo: Estágio Profissional, Enquadramento Funcional: Estágio Profissional, Carga horária: 10
Outras informações:
Função: Desenvolvimento de laudos técnicos de patologias em edificações.
2010 - 2010
DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL DE FOZ DO IGUAÇUVínculo: , Enquadramento Funcional: Estágio Profissional - Depart de Engenharia
Outras informações:
Função: Desenvolvimento de projetos estruturais e arquitetônicos, acompanhamento de obras, abertura de licitações.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de WILLIAM ZEEN FUCHS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?