Laryssa Ribeiro Silva
Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual de Alagoas(2015) e curso-tecnico-profissionalizante em EDIFICAÇÕES pelo INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS(2011). Tem experiência na área de Administração.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2010 - 2015
Universidade Estadual de Alagoas
Título: Proposta de Implantação do Sistema de Logística Reversa: Um Estudo Descritivo na Universidade Estadual de Alagoas - Campus I
Orientador: Israel Silva de Macedo
Formação complementar
2014 - 2014
Gestão Financeira. (Carga horária: 20h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Maceio, SEBRAE/AL, Brasil.
2014 - 2014
EMPRETEC - Seminário Empreendedor. (Carga horária: 60h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Maceio, SEBRAE/AL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Projetos de pesquisa
-
2014 - 2014
RAIO X DA GESTÃO, Descrição: O projeto tem como objetivo promover uma transformação radical em cinco empresas selecionadas. Durante 02 meses, os participantes recebem a consultoria em cinco áreas do negócio de um time de estudantes, aprendem os segredos de uma gestão eficiente e têm acesso a estratégias de marketing e vendas. Ao longo do processo, a evolução das empresas é registrada e ao final do projeto será criado um livro digital abrigado na página oficial do projeto será apresentado artigo científico.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Laryssa Ribeiro Silva - Coordenador / Francisca Maiara Ferreira Oliveira - Integrante / José Alessandro Santos - Integrante / Joao Paulo Pessoa Rios - Integrante / Amanda Lima - Integrante / Suelen Vilela - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2014
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MaceioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2014
EngenharqVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Carteira assinada, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laryssa Ribeiro Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?