Leandro Giovanni Domingos do Couto

Atualmente cursa Farmácia-Bioquímica na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP). Atua como membro da Coordenadoria de Patrocínio da 63ª Jornada Farmacêutica da Unesp e ganhou vasta experiência em gestão de pessoas e projetos, planejamento estratégico, estratégias de marketing e inteligência de mercado, por atuar na All Pharma Jr, sendo gerente e diretor de marketing e presidente da empresa, totalizando três anos de trabalho e aprendizado.

Informações coletadas do Lattes em 30/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Farmácia e Bioquímica

2012 - Atual

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Colégio Passionista São paulo da Cruz

Formação complementar

2015 - 2015

Perícia Criminal - Levantamento de Local de Crime. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2015 - 2015

Desenvolvendo um Currículo Vencedor. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2015 - 2015

Como se Portar em um Processo Seletivo?. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2015 - 2015

Perícia Criminal. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2015 - 2015

Atenção Farmacêutica na Área Psiquiátrica. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2015 - 2015

X Semana Acadêmica. (Carga horária: 3h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

2014 - 2014

VIII Semana Acadêmica. (Carga horária: 4h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

2014 - 2014

Problemas Profissionais no Âmbito das Organizações. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2014 - 2014

Capacitação de Oratória. (Carga horária: 6h). , All Pharma Jr., APJ, Brasil.

2014 - 2014

Imunologia de Transplantes: Aplicações Clínicas. (Carga horária: 4h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

2013 - 2013

VII Workshop - Renovando Conceitos. (Carga horária: 8h). , All Pharma Jr., APJ, Brasil.

2013 - 2013

Boas Práticas de Manipulação. (Carga horária: 4h). , All Pharma Jr., APJ, Brasil.

2013 - 2013

VI Workshop - Impacto Farmacêutico. (Carga horária: 8h). , All Pharma Jr., APJ, Brasil.

2012 - 2012

Extensão universitária em Estande de Pressão Arterial. (Carga horária: 15h). , Projeto de Assistência Farmacêutica Estudantil, PAFE, Brasil.

2012 - 2012

Introdução a Assuntos Regulatórios. (Carga horária: 8h). , Jornada Farmacêutica da Unesp, JFU, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. , Faculdade de Araraquara - Ciências Farmacêuticas, Centro, 14801902 - Araraquara, SP - Brasil, Telefone: (16) 33014681

Experiência profissional

2015 - Atual

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12

2014 - 2015

All Pharma Jr.

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Diretor-Presidente, Carga horária: 40

2013 - 2014

All Pharma Jr.

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Diretor de Marketing, Carga horária: 40

2012 - 2013

All Pharma Jr.

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Marketing, Carga horária: 40

Atividades

  • 06/2014 - 06/2015

    Direção e administração, All Pharma Jr., .,Cargo ou função, Gerenciamento da empresa e representatividade perante stakeholders, visando motivação e desenvolvimento dos membros e evolução comercial da empresa, sempre discutindo com o corpo executivo para tomar as decisões e direções corretas da empresa..

  • 06/2013 - 06/2014

    Direção e administração, All Pharma Jr., .,Cargo ou função, Gerenciamento de equipe de seis membros e seus projetos, auxiliando na tomada de decisão para estrategicamente colocar a empresa no mercado, alterando identidade visual e implementando pesquisas de mercado para melhores tomadas de decisões..

  • 06/2012 - 06/2013

    Extensão universitária , All Pharma Jr., .,Atividade de extensão realizada, Como gerente de marketing realizou artes para divulgação de campanhas publicitárias, elaborou uma análise de concorrência para a empresa e criou um programa de fidelização para os clientes, para trocar pontos acumulados por descontos..

2015 - 2016

Jornada Farmacêutica da UNESP

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro da coordenadoria de Patrocínio, Carga horária: 20