Julio Antunes
Formado em Tecnologia da Informação com especialização em MBA em gerenciamento de projetos.
Experiência em tecnologia com mais de 18 anos onde atuou em diversas funções, como técnico em informática, programador de computador, arquiteto de banco de bandos, analista de sistemas, arquiteto de solução, amplos conhecimentos em ERP e TEF.
Atualmente CTO na ServoFiel onde é responsável por toda área técnica e operacional da empresa atuando no desenvolvimento de produtos, implantação e service desk.
Informações coletadas do Lattes em 13/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA - Gerenciamento de Projetos
2012 - 2014
Fundação Getúlio Vargas
Título: OFICINA RECICLATEC
Orientador: José Ângelo Santos do Valle
Graduação em Tecnologia em Informática
2003 - 2006
Faculdade Vizivali
Título: GERCCOPY ? SISTEMA GERENCIAL PARA CENTRAL DE CÓPIAS
Orientador: Diony Luiz Ruaro
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Servofiel Tecnologia. , Rua Vinte e Oito de Novembro, 189, Centro, 85660000 - Dois Vizinhos, PR - Brasil, Telefone: (46) 999117299, URL da Homepage:
Experiência profissional
2003 - 2005
Mega InformáticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico em Informática, Carga horária: 44
2009 - 2015
CISSVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Solução, Carga horária: 44
Outras informações:
Desenvolvimento de ERP CISSPoder, Integração PDV Dia%, Arquitetura ERP Cloud, Arquiteto CISSMart
2005 - 2008
CISSVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador Powerbuilder, Carga horária: 44
Outras informações:
Desenvolvimento de ERP CISSPoder
2008 - 2009
Politec Informática - MatrizVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44
Outras informações:
Analista de Sistemas in loco no HSBC
2015 - Atual
Servofiel TecnologiaVínculo: Sócio proprietário ServoFiel, Enquadramento Funcional: Diretor Técnico, Carga horária: 44
Outras informações:
Desenvolvimento de projetos:
ServoTicket (https://servoticket.com.br), DízimoFiel (https://dizimofiel.com.br), SouDizimista (https://soudizimista.com.br), Ad Gentes (http://missaoadgentes.com)
2009 - 2010
Visão do FuturoVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de programação, Carga horária: 8
Outras informações:
Programação PowerBuilder e Banco de Dados
2019 - 2019
Associação para o Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Sudoeste PRVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor curso aprender e crescer, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor da disciplina banco de dados
2018 - 2018
Associação para o Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Sudoeste PRVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor curso aprender e crescer, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor da disciplina banco de dados
2016 - 2016
Associação para o Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Sudoeste PRVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor curso aprender e crescer, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor da disciplina banco de dados
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julio Antunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?