DALILLA ALVES DA SILVA

Possui graduação em ENGENHARIA CIVIL pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação(2019), graduação em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás(2011), especialização em Direito Tributário pela IBET Instituto Brasileiro de Estudos Tributários(2011) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Cartografia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás(2003). Atualmente é COORDENADOR da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.

Informações coletadas do Lattes em 12/03/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Direito Tributário

2010 - 2011

IBET Instituto Brasileiro de Estudos Tributários
Título: CRITÉRIO ESPACIAL DE INCIDÊNCIA TRIBUTÁRIA DO IPTU NO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIANIA - GO

Graduação em ENGENHARIA CIVIL

2015 - 2019

Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Título: Estudo das Manifestações Patológicas Encontradas em Centros Municipais de Educação Infantil Construídos no Município de Aparecida de Goiânia ? GO
Orientador: Ana Paula Abi-faiçal Castanheira

Graduação em Geoprocessamento

2003 - 2011

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Título: GEOPROCESSAMENTO COMO FERRAMENTA DE APLICAÇÃO DO CRITÉRIO ESPACIAL DE INCIDÊNCIA TRIBUTÁRIA DO IPTU NO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIANIA - GO
Orientador: Valdeir Francisco de Paula

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Cartografia

2002 - 2003

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás

Formação complementar

2019 - 2019

CAP: Orçamento e Planejamento de Obras e Custos da Construção. (Carga horária: 40h). , Instituto de Pós-Graduação e Graduação, IPOG, Brasil.

2019 - 2019

Curso a distância de autoinstrução - Parcelamento, Edificação ou Utilização. (Carga horária: 30h). , Ministério das Cidades, MC, Brasil.

2017 - 2017

Curso a distância de autoinstrução sobre Imposto Predial e Territorial Urba. (Carga horária: 30h). , Ministério das Cidades, MC, Brasil.

2017 - 2017

Curso de Avaliação de Imóveis Urbanos. (Carga horária: 20h). , Instituto Nacional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, INEAA, Brasil.

2017 - 2017

Sensoriamento Remoto e Cartografia por Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT. (Carga horária: 16h). , LABORATÓRIO DE PROCESSAMENTO DE iMAGENS E GEOPROCESSAMENTO, LAPIG, Brasil.

2014 - 2014

Curso Online de PostgreSQL. (Carga horária: 16h). , Geocursos - Escola Virtual de Geotecnologias Livres, GEOCURSOS, Brasil.

2012 - 2012

1º Curso Moderado a Distância Diretrizes para o Cadastro Territorial Multi. (Carga horária: 40h). , Ministério das Cidades, MC, Brasil.

Comissão julgadora das bancas

Adriane Tavares Borges

PAULA, V. F.;BORGES, A. T.; NOGUEIRA, A. K.. Geoprocessamento como ferramenta de aplicação do critério espacial de incidência tributário do IPTU no município de Aparecida de Goiânia-Go.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geoprocessamento) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

Foi orientado por

Valdeir Francisco de Paula

Geoprocessamento como Ferramenta de Aplicação do Critério Espacial de Incidência Tributária do IPTU do Município de Aparecida de Goiânia; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Geoprocessamento) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás; Orientador: Valdeir Francisco de Paula;

Ana Paula Abi-faiçal Castanheira

Diagnóstico das Manifestações Patológicas Encontradas em Centros Municipais de Educação Infantil Construídos no Município de Aparecida de Goiânia ? GO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Instituto de Pós-Graduação e Graduação; Orientador: Ana Paula Abi-faiçal Castanheira;

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - Atual

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiania

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: COORDENADOR

Outras informações:
Coordenação do Geoprocessamento, lançamento e acompanhamento do IPTU e ITU do município.

2005 - 2006

Terrasat Ambiental

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DESENHISTA, Carga horária: 40

Outras informações:
Atuação na área de processamento digital de imagens e mapas para licenciamento ambiental de imóveis rurais, georreferenciamento de imóveis rurais.

2006 - 2013

DBO Engenharia

Vínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Geoprocessamento, Carga horária: 16

Outras informações:
Consultoria em Processamento Digital de Imagens, mapas para Elaboração de EIA/RIMA, preparação de arquivos para o Cadastro Ambiental Rural.