Osvaldo dos Santos
Perito Contador com especialização em Avaliações Periciais, atuando principalmente como perito do Juízo.
Sou membro da ARPC Forensic & Litigation Services desde 2005. Tenho experiência em liquidação de sentença trabalhista, avaliação de empresas, cálculos do sistema financeiro e imobiliário, entre outros.
Sou membro da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de S. Paulo- APEJESP e credenciado na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 31/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Avaliações Periciais
2008 - 2009
Centro Universitário FECAP
Título: Principais Erros e Fraudes nas Entidades do Terceiro Setor
Orientador: Regina Aparecida Neumann
Graduação em Ciências Contábeis
1983 - 1986
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Osvaldo dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?