César Seleri Benevides Bittencourt

Possui graduação pela Faculdade de Humanidade Pedro Segundo(1997). Tem experiência na área de Microbiologia.

Informações coletadas do Lattes em 18/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia.

Participação em eventos

Capacitação em Gestão Ambiental dos Recurso Hídricos no Estado do Rio de Janeiro e Bacia do Paraíba do Sul. 2010. (Encontro).

Conservador de Agua e Floresta de Extrema. 2010. (Encontro).

Biocombustiveis; a Perspectiva do Sistema Produtivo. 2007. (Simpósio).

 Capacitação Continuada em Gestão Participativa de UC. 2007. (Oficina).

I oficina de formação do Coletivos educadores. 2007. (Oficina).

Curso de Formação de Auditores Ambientais Internos. 2007. (Encontro).

VI forum de Meio Ambiente e 1ª conferencia Municipal de Meio Ambiente. 2007. (Encontro).

Observatórios de Educação Ambiental eMobilização Social para o Saneamento. 2006. (Oficina).

Implantação de Metodologias de identificação de Cianobactérias e analises de Cianotoxinas em Aguas de Abastecimento. 2006. (Outra).

Legislação e Responsabilidades ambientais. 2005. (Outra).

Educação Ambiental e as práticas atesanais em Pet. 2004. (Outra).

II fórum Técnico para incremento da Qualidade nos laboratórios de Agua, Esgoto e Areas afins. 2003. (Seminário).

I fórum técnico para incremento da confiabilidade metrológica nos laboratórios de Agua, Esgoto e Areas afins. 2003. (Seminário).

EARA approved foundation course in environmental auditing. 1997. (Encontro).

Outras produções

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Agua: Orige, tratamento e Sustentabilidade. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento da Agua e distribuião de blocos de papel reutilizados. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Tratamento e Abastecimento de Agua no Rio de Janeiro. 2002. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Saneamento e qualidade da Agua. 2002. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . VIII Feira Estudantil. 2002. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Saneamento e qualidade da Agua. 2002. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Qualidade de Agua. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

BITTENCOURT, C. S. B. . Sessoes científicas do Controle de Qualidade. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).