Fernanda Augusta Massari Qader
Possui graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Marília(1977), especialização em Especialização Psicanálise e Educação pela Faculdade Michelangelo(2005), especialização em Habilitação em Magistério para Deficientes Mentais pela Faculdade Auxilium de Filosofia, Ciências e Letras(1979), especialização em Psicopedagogia pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE PAULISTA(2001) e especialização em Alfabetização e Letramento pelo Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson(2010). Atualmente é Coordenadora do Ensino Municipal da Secretaria Municipal da Educação de Promissão. Tem experiência na área de Educação.
Informações coletadas do Lattes em 18/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Alfabetização e Letramento
2009 - 2010
Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson
Orientador: Adriana Monteiro Piromalli Guarizo
Especialização em Especialização Psicanálise e Educação
2004 - 2005
faculdade Michelangelo
Orientador: Flávia Cristina Silveira Lemos
Especialização em Psicopedagogia
2000 - 2001
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE PAULISTA
Orientador: Maria Elisa Brefere Arnoni
Especialização em Habilitação em Magistério para Deficientes Mentais
1978 - 1979
Formação complementar
2010 - 2010
Orientações Básicas sobre colação de grau turma II. (Carga horária: 8h). , Universidade Anhanguera Uniderp.
2010 - 2010
Noções Básicas sobre o Ambiente Virtual de Aprendi. (Carga horária: 8h). , Universidade Anhanguera Uniderp.
2010 - 2010
Orientações Básicas sobre Ferramentas de Mediação. (Carga horária: 8h). , Universidade Anhanguera Uniderp.
2010 - 2010
Atividades Complementares na EAD. (Carga horária: 8h). , Universidade Anhanguera Uniderp.
2010 - 2010
Orinetações Didatico-Pedagógicas para Prof. Tutor. (Carga horária: 16h). , Universidade Anhanguera Uniderp.
2009 - 2009
Introdução á Educação Digital. (Carga horária: 40h). , Programa de Formação Continuada em Tecnologia Educacional.
2008 - 2008
Capacitação Básica de Integração para Professores. (Carga horária: 20h). , Universidade Anhanguera Uniderp.
2008 - 2008
Linguagem na Educação Infantil. (Carga horária: 100h). , Universidade Estadual de Campinas.
2008 - 2008
PDE- Escola - Programa de Desenvolvimento Escolar. (Carga horária: 32h). , Secretaria de Educação Básica - MEC.
2008 - 2008
Framo~ção Básica de Continuada de Eduação Emociona. (Carga horária: 32h). , Associação pela Saúde Emocional de Crianças.
2007 - 2008
Pró-Letramento Alfabetização e Linguagem - Revezam. (Carga horária: 80h). , Universidade Estadual de Campinas.
2006 - 2007
Pró-Letramento-Alfabetização e Libguagem: Formação. (Carga horária: 120h). , Universidade Estadual de Campinas.
2006 - 2006
A Relação Normal, Patológica no Ensino Médio: Cére. (Carga horária: 100h). , Universidade Estadual de Campinas.
2006 - 2006
Letra e Vida. (Carga horária: 180h). , Secretaria de Eduacação do Estado de São Paulo.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
V Seminário Mun. Prog. de Educação Inclusiva: Dir. á Diversidade. 2009. (Simpósio).
Seminário Nacional : Política de Educação Infantil. 2005. (Seminário).
VIII - Simpósio Nacional de Educação Básica - "Educação e Comtemporâneidade: uma Proposta de Construção". 2005. (Simpósio).
XIX Encontro Estadual de Supervisores do Magistério - APASE "Educação: Humanização e relações de poder". 2005. (Encontro).
Prêmios
1995
Título de Professora do Ano, Câmara Municipal de Promissão.
1994
Título de Professora Representante da Classe, Rotary Clube de Promissão.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - Atual
Secretaria Municipal da Educação de PromissãoVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Ensino Municipal
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Augusta Massari Qader e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?