George Guilherme Feldmann Brummer

Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo (2005) e mestrado em comunicação - Universidade de Westminster (2008). Tem experiência na área de comunicação, com ênfase em semiótica e branding. Aplica conhecimentos teóricos e práticos para ministrar aulas do ensino superior relacionadas ao campo da comunicação. Atualmente trabalha na agência Espalhe, de marketing de guerrilha (www.marketingdeguerrilha.com.br)

Informações coletadas do Lattes em 15/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Comunicação. Ênfase: semiótica e branding

2007 - 2008

University Of Westminster
Orientador: Jean Seaton - www.guardian.co.uk/profile/jean-seaton
Palavras-chave: comunicação; branding; semiótica; história da arte; propaganda de guerra.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação. Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação. Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação / Especialidade: Semiótica.

Especialização em andamento em Comunicação em Mídias Sociais

2011 - Atual

Fundação Armando Álvares Penteado

Especialização em Marketing

2006 - 2006

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientador: Luis Afonso

Especialização interrompida em 2006 em Comunicação Semiótica

2006 - interrompida

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Ano de interrupção: 2006

Graduação em Publicidade e Propaganda

2002 - 2005

Universidade Positivo
Orientador: Ricardo Pedrosa Macedo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação.

Produções bibliográficas

  • BRUMMER, G. G. F. . A TERCEIRA FACE DO LOGO / original: The Third Face of the Logo 2009 (Pesquisa).

  • BRUMMER, G. G. F. . A biografia de um icone baseado na imagem 'The Britons'. 2008 (Tese de Mestrado).

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2010

Routerbeta Agência de publicidade

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Redator, Carga horária: 50

Outras informações:
Agência de publicidade especializada em: consultoria de branding, cobranding e tendências. Elaboração de planos de comunicação baseados em tendências comportamentais e novas tecnologias. Planejamento e execução de ações BTL com foco sobre experiência de consumo. Cargo: Redator publicitário e Pesquisador de tendências da comunicação. Período: Fevereiro até abril 2010. Contas atendidas: Bacardi, Natura Frutífera, Natura Sève, Site institucional e Sony Bravia. www.routerbeta.com.br

2010 - 2010

Espalhe Marketing de Guerrilha

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Produtor de conteúdo Web, Carga horária: 50

Outras informações:
Cargo: Produtor de conteúdo: Criação de conteúdo em mídia digital. Participação em criação e adaptação de ações de guerrilha para as redes sociais. Período: abril até julho 2010. Contas atendidas: Fiat - Lançamento do novo Uno, Mapfre: Ecoblogs e Postos Ale. www.marketingdeguerrilha.com.br

2010 - 2010

CAMPANHA FABIO FELDMANN GOVERNADOR 2010

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de mídia digital, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Cargo: Coordenador de mídia digital. Aprovação e direcionamento do site e blog oficiais, coordenação e planejamento (eventuais edições de texto) das mídias sociais. Responsável por contratações, negociações de orçamentos de produtores de conteúdo, agência de animação e webdesigners. Coordenação de equipe de filmagem para web (inclui material ao vivo). Assistência em material off-line (layouts, direção de edição de vídeos para TV). Resultados atingidos: Baseado principalmente em inserções gratuitas (mídias digitais, horário politico e debates) as intenções de votos para Fabio Feldmann cresceram de 1% para 4%, totalizando quase 1 milhão de votos válidos. Resultado muito próximo a do candidato Paulo Skaf, numa campanha 7 vezes mais cara.

2010 - 2010

Fábio Feldmann Consultores

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de mídia digital., Carga horária: 40

Outras informações:
FABIO FELDMANN CONSULTORES Cargo: Coordenador de mídia digital. Adaptação da mídia digital da campanha política, para a realidade profissional da empresa de consultoria (vide experiência anterior). Período: outubro até presente data. www.ffconsultores.com.br

2010 - Atual

ContentCloud - Branding e Social Media

Vínculo: Diretor, Enquadramento Funcional: Branding e Planejamento de Mídias Sociais

Outras informações:
www.contentcloud.cc

2009 - 2009

Flamingo International

Vínculo: Informal, Enquadramento Funcional: Informal

2008 - Atual

Wren & Rowe Branding Consultancy

Vínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Redator Publicitário

Outras informações:
Agência de consultoria e criação de marcas e embalagens. Cargo: Redator Publicitário Freelancer de novembro 2008 a presente data - Londres