Luana Serena Prestes Montiel
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande (2017). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem.
Informações coletadas do Lattes em 18/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2010 - 2017
Universidade Federal do Rio Grande
Título: PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM SOBRE A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Orientador: Prof.ª Dra. Bárbara Tarouco da Silva
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
1º Seminário de Educação Permanente em Saúde da Zona Sul: "(Re)pensando o fazer em Saúde. 2014. (Seminário).
Curso de Curativos e Coberturas Especiais. 2013. (Outra).
Produções bibliográficas
-
MONTIEL, L. S. P. ; MELLO, M.C.V.A . USO DE TECNOLOGIA NA ÁREA DE SIMULAÇÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MONTIEL, L. S. P. ; MELLO, M.C.V.A . A SIMULAÇÃO REALÍSTICA NA ENFERMAGEM. CRIAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2014
Universidade Federal do Rio GrandeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PET SAÚDE, Carga horária: 12
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luana Serena Prestes Montiel e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?