Lectícia Santiago da Silva
Experiência em atendimento a clientes internos e externos, conferida pelo trabalho junto ao setor de marketing e vendas, onde lidava com vendedores, representantes de vendas, agências de viagem, hotéis e etc.
Experiência em secretariado junto à diretoria geral, conferida pelo auxilio prestado à secretaria da diretoria da Empresa Eletromar durante Dois anos.
Experiência em rotinas administrativas e financeiras conferida pelo trabalho junto aos demais setores da Eletromar, ao preencher e emitir formulários prosseguindo com o andamento dos pagamentos a notas fiscais e faturas.
Competência para utilização do programa DATASUL EMS, com foco na criação, alteração e exclusão de ordens de compra através do programa (CC0301) e na emissão de fichas de cotação. Verificação do faturamento de clientes para concessão de descontos em duplicata acordados pelos setores de marketing e vendas. Competência no desenvolvimento de planilhas, arquivar documentos, atendimento telefônico, emissão de NF eletrônica e almoxarifado.
Habilidade em se antecipar as situações (proativa), dinâmica, comunicativa, atenciosa, utilização da língua portuguesa de forma culta tanto oral quanto escrita. Habilidade com programas relacionados a Windows, internet e pacote office.
Informações coletadas do Lattes em 19/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lectícia Santiago da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?