Marlene Mary Filgueiras
Possui graduação em DIREITO pela Faculdade de Direito Oeste de Minas(1984). Atuando principalmente nos seguintes temas:BIOSSEGURANÇA, BIOÉTICA, ENSINO, ESTUDANTES.
Informações coletadas do Lattes em 18/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em BIOÉTICA
2006 - Atual
Universidade do Vale do Sapucaí
Palavras-chave: BIOSSEGURANÇA, BIOÉTICA, ENSINO, ESTUDANTES.Grande área: Outros / Área: Bioética. Setores de atividade: Educação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marlene Mary Filgueiras e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?