Danieli Florencio dos Santos
Possui graduação em Nutrição pelo Centro de Ensino Superior de Campos Gerais (2009).
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais
Informações coletadas do Lattes em 09/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
2010 - 2012
Centro de Ensino Superior de Campos Gerais
Título: IMPLANTACAO E MANUTENÇÃO DA ISO 9001 EM RESTUARNTES INDUSTRIAIS E ADESÃO DOS COLABORADORES AO SISTEMA
Orientador: CLAUDIA PAMPOLINI
Graduação em Nutrição
2005 - 2009
Centro de Ensino Superior de Campos Gerais
Título: Adequação da Dieta de Pacientes com Doença Aterosclerótica em Relação as Recomendações na Ingestão de Frutas, Hortaliças e Fibras
Orientador: Camila Rodrigues Prim
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
Salão de Iniciação Científica.Refeições Transportadas. 2010. (Outra).
Curso de BIoestética na Nutrição. 2008. (Outra).
Curso de Disbiose Intestinal. 2008. (Outra).
Salão de Iniciação Científica.A importância da ambiência e instalações físicas nos serviços de nutrição e dietética hospitalares. 2008. (Seminário).
Encontro de Saúde. 2007. (Encontro).
Gastronomia aplicada ao atendimento de personal diet e consultório. 2007. (Outra).
Salão de Iniciação Científica. 2007. (Outra).
Reeducação Alimentar. 2006. (Simpósio).
Semana de Saúde CESCAGE. 2006. (Encontro).
Salão de Iniciação Científica. 2005. (Outra).
Semana de Nutrição. 2005. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, D. F. ; PAMPOLINI, C. . IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ISO 9001 EM RESTAURANTES INDUSTRIAIS E ADESÃO DOS COLABORADORES AO SISTEMA. Revista Innovare , v. 14, p. 1-10, 2012.
-
SANTOS, D. F. ; BATISTA, I.B ; KOPRUSZYNSKI, C. P. . A importância da ambiencia e instalações físicas no serviço de nutrição e dietética hospitalares. In: Salão de Iniciação Científica, 2008. Salão de Iniciação Científica 2008 Cescage (Centro de Ensin Superior dos Campos Gerais). Ponta Grossa, 2008.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danieli Florencio dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?