Tiago Andrade Moraes

. Atua principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de sistemas, ensino a distância e interação humano-computador.

Informações coletadas do Lattes em 18/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Engenharia de Software

2006 - 2006

Universidade Estadual de Campinas
Título: N/A

Graduação em Análise de Sistemas

2000 - 2005

Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Produções bibliográficas

  • MORAES, T. A. ; PELISSONI, C. G. . Estudo de Tecnologias para o desenvolvimento de protótipos utilizados na avaliação de interfaces de dispositivos móveis e de desempenho de redes sem fio para acesso e conteúdo de bibliotecas digitais. In: VIII Encontro de Iniciação Científica, 2003, Campinas. VIII Encontro de Iniciação Científica, 2003. p. 13-13.

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2016

Hildebrando do Brasil Serviços Tecnológicos LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor Pl, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Análise, levantamento de requisitos, desenvolvimento e testes de sistemas utilizando as tecnologias Java e Oracle. Responsável por equipe de outsourcing.

2011 - 2012

Hildebrando do Brasil Serviços Tecnológicos LTDA

Vínculo: PJ, Enquadramento Funcional: Analista Programador Pl, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento e Testes de sistemas utilizando as tecnologias java e oracle.

2010 - 2011

ART IT

Vínculo: PJ, Enquadramento Funcional: Analista Programador Pl, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento e Testes de Sistemas utilizando JAVA e Oracle.

2009 - 2010

Sonda Procwork Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Programador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Análise, desenvolvimento e testes de sistemas utilizando as tecnologias Visual Basic 6 e SQL Server 2000

2007 - 2008

Comercial Automotiva LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas Jr, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Análise, levantamento de requisitos, desenvolvimento e testes de sistemas utilizando as tecnologias Visual Basic 6, Oracle 9i, SQL Server 2000 e MS Access. Responsável por projeto em parceria com a Goodyear.

2006 - 2007

Ibis Tecnologia e Informação Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Programador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento e Testes de Sistemas com as tecnologias Visual Basic 6, Coldfusion MX e Oracle 8i. Migração de sistema GIS desktop para a web.

2008 - 2009

Ci&T Software S/A

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Software Jr, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento e Testes de sistemas utilizando as tecnologias Java 6 e Oracle 9i.

2005 - 2006

Total Quality Informática S/C LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador Trainee, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento e Testes de Sistemas utilizando a tecnologia Clarion. Responsável por liberação de novas versões do sistema SSAM.