Cirineu Simião Lemos
Possui graduação em Sistema de Informação pelo Centro Universitário do Planalto de Araxá(2011), curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais(2008) e ensino-medio-segundo-graupelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais(2008). Atualmente é Professor de Curso Técnico da People Araxá. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 04/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Sistema de Informação
2009 - 2011
Centro Universitário do Planalto de Araxá
Orientador: Renato Correa Juliano
Formação complementar
2015 - 2015
A Responsabilidade de Educar. (Carga horária: 2h). , People Araxá.
2015 - 2015
Aprendizagem Significativa. (Carga horária: 3h). , People Araxá.
2013 - 2014
MBA em MBA EXECUTIVO EM MARKETING E REDES SOCIAIS. (Carga Horária: 460h). , AVM Faculdade Integrada.
2012 - 2012
Curso de Webmaster. (Carga horária: 30h). , Cursos 24 Horas.
2012 - 2012
SPED ICMS/IPI. (Carga horária: 9h). , Federação do Comércio de Minas Gerais.
2012 - 2012
SPED EFD - CONTRIBUIÇÕES. (Carga horária: 9h). , Federação do Comércio de Minas Gerais.
2009 - 2009
Extensão universitária em VI JORNADA DE INFORMÁTICA. (Carga horária: 12h). , Centro Universitário do Planalto de Araxá, UNIARAXA, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em VI SEMANA NACIONAL DE CIENCIA E TECNOLOGIA. (Carga horária: 10h). , Centro Universitário do Planalto de Araxá, UNIARAXA, Brasil.
2004 - 2004
Office. (Carga horária: 72h). , Advance CCI.
2004 - 2004
Informática Básica. (Carga horária: 86h). , Advance CCI.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Participação em eventos
Congresso E-Commerce Brasil Marketing & Vendas. 2015. (Congresso).
E-Social. 2015. (Encontro).
SEMINÁRIO REGIONAL DE ACESSIBILIDADE AMBIENTAL. 2006. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Eletrozema, CDA - Matriz. , Avenida José Ananias de Aguiar - até 2500/2501, Amazonas, 38180500 - Araxá, MG - Brasil, Telefone: (34) 36691365, Ramal: 1365, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - 2007
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - AraxáVínculo: , Enquadramento Funcional:
2014 - Atual
People AraxáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Curso Técnico, Carga horária: 4
Outras informações:
Ministrando aulas no curso Técnico de Informática
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cirineu Simião Lemos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?