Arnulpho Alves de Souza Junior
Possui graduação em Tecnologia Mecânica em Processos de Produção pela Universidade Santo André (1994). Cursando Mestrado Profissionalizante em Engenharia Mecânica de Produção. Tem a carreira profissional formada em indústrias automotivas de grande porte com atuação nas áreas de produção e engenharia de processos. Desenvolve dissertação na área de gestão do conhecimento em ambiente operário, voltada para o aumento de produtividade por meio do compartilhamento do conhecimento entre indivíduos da mesma área e da padronização dos métodos de trabalho.
Informações coletadas do Lattes em 17/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em Engenharia Mecânica
2008 - Atual
Universidade de Taubaté
Orientador: Professor Dr. Jorge Muniz
Palavras-chave: Gestão do Conhecimento; lições aprendidas; Organização do trabalho; Organização da Produção.Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção. Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica. Setores de atividade: Educação; Fabricação e Montagem de Veículos Automotores, Reboques e Carrocerias.
Formação complementar
2004 - 2006
MBA em Gestão Empresarial. (Carga Horária: 360h). , Fundação Getúlio Vargas - RJ, FGV-RJ, Brasil. , Palavras-chave: Plano Integrado de Negócios.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Arnulpho Alves de Souza Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?