Pedro Henrique Gois Mendonça
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Anhanguera de São Paulo(2021). Atualmente é Voluntariando no Iprede desde, fevereiro. do Instituto de Prevenção à Desnutrição e a Excepcionalidade. Tem experiência na área de Psicologia.
Informações coletadas do Lattes em 26/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2017 - 2021
Universidade Anhanguera de São Paulo
Título: O impacto do trabalho no adoecimento psíquico
Orientador: Patrícia Cristine Pereira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Instituto de Prevenção à Desnutrição e à ExcepcionalidadeVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Voluntariando no Iprede desde, fevereiro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Henrique Gois Mendonça e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?