Rogério Bezerra Pedro
Possui graduação em Engenharia Mecatrônica pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo(2010), graduação em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo(2017) e curso-tecnico-profissionalizante em TÉCNICO DE ELETROELETRÔNICA pela SENAI Duque de Caxias(2008). Atualmente é Engenheiro Mecânico da NOVA ARALCO. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Projetos de Máquinas.
Informações coletadas do Lattes em 03/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Mecatrônica
2006 - 2010
Centro Universitário Salesiano São Paulo
Título: Desenvolvimento de um sensor de condutividade elétrica para diferenciação de fases glicerina e biodiesel.
Orientador: Amadeu Zanon Neto
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Máquinas, Motores e Equipamentos.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rogério Bezerra Pedro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?