Douglas Herbert Klumpp
Possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba(2004). Atualmente é GERENTE DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO da TMD Friction do Brasil. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia do Produto.
Informações coletadas do Lattes em 03/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Produção
1999 - 2004
Universidade Metodista de Piracicaba
Título: PROGRAMA DE MELHORIA CONTINUA NA INDUSTRIA GRÁFICA
Orientador: Alexandre Tadeu Simon
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Gerência do Projeto e do Produto.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
TMD Friction do Brasil. , Rua das Nações Unidas, 2687, Olaria, 13329350 - Salto, SP - Brasil, Telefone: (19) 38949706
Experiência profissional
2008 - Atual
TMD Friction do BrasilVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: GERENTE DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Douglas Herbert Klumpp e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?