Inara Garcia Garbulho
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Sagrado Coração (2014). Atualmente é psicóloga hospitalar do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. Realiza atendimentos ambulatoriais em Pediatria, especificamente em Fibrose Cística, Reumatologia e Distúrbios Evacuatórios e no Cerdac. Atua também na área de Psicologia Clínica através de serviços online e presencial com crianças, adolescentes e adultos. Possui especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica e Neuropsicopedagogia Clínica, além da formação em Terapia Cognitivo- Comportamental. Atuou na área de Psicologia Social.
Informações coletadas do Lattes em 03/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Neuropsicopedagogia Clínica
2020 - 2021
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: Neuropsicopedagogia Hospitalar: um novo olhar para crianças em contexto de internação pediátrica
Orientador: Ana Paula Rodrigues
Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional
2018 - 2020
Instituto Paulista Global
Título: Psicopedagogia Hospitalar: um novo olhar para crianças em contexto de internação pediátrica
Graduação em Psicologia
2010 - 2014
Universidade Sagrado Coração
Título: Não houve
Orientador: Não houve
Formação complementar
2020 - 2020
Recursos Lúdicos na Infância. , Instituto Comportalmente, COMPORTALMENTE, Brasil.
2016 - 2017
Formação em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental. , Instituto Ampliatta, AMPLIATTA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
IV Encontro de Neuropsicologia na Infância. 2015. (Encontro).
IV Jornada de Psicologia Hospitalar: desenvolvimento, adoecimento e cuidado.IV Jornada de Psicologia Hospitalar. 2014. (Outra).
III Jornada de Psicologia: o desafio da subjetividade em uma sociedade em transformação. 2011. (Outra).
I Simpósio Nacional de Filosofia e Psicologia da USC: horizontes e perspectivas. 2011. (Simpósio).
I Encontro de Saúde Mental. 2010. (Encontro).
II Jornada de Análise do Comportamento. 2010. (Outra).
II Simpósio de Psicologia e Serviço Social do HEB. 2010. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
GARBULHO, I. G. . Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC): para que serve?. Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC): para que serve?, Jornal da Cidade, 11 jun. 2015.
-
GARBULHO, I. G. . Autoconhecimento: uma possibilidade de acesso a um território inexplorado. Autoconhecimento: uma possibilidade de acesso a um território inexplorado, Jornal da Cidade.
-
GARBULHO, I. G. ; GARBULHO, I. G. ; SENEM, C. J. . O desenvolvimento moral da criança: um relato de experiência. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
GARBULHO, I. G. ; GARBULHO, I. G. ; COSTA JUNIOR, F. M. . Mudanças de comportamentos de uma criança através do uso de habilidades sociais pelos pais sob a ótica da terapia cognitivo-comportamental. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
GARBULHO, I. G. . Entrevista aos alunos do curso de Psicologia da Universidade Paulista (UNIP). 2021. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de BotucatuVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psicóloga Hospitalar
2017 - 2017
Clinica PCAMVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Psicóloga
Outras informações:
Atendimento individual com crianças, adolescentes e adultos.
2015 - 2018
Clínica Edifício São LucasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: psicóloga clínica
Outras informações:
Atendimento individual com crianças, adolescentes e adultos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Inara Garcia Garbulho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?