Raysse Caetano da Silva

Graduanda de Enfermagem pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente no sétimo período. Voluntária no projeto de extensão Instituição de Longa Permanência para Idosos - ILPI - ESCOLA: espaço de treinamento profissional, intergeracionalidade e boas práticas e Diretora de organização na Liga Acadêmica de Processo de Enfermagem e Prática Avançada de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 03/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2021 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

CIEP Pablo Neruda

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Participação em eventos

Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem.PREVALÊNCIA DE LESÃO POR FRICÇÃO NA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS - ILPI ESCOLA: ESPAÇO DE TREINAMENTO PROFISSIONAL, INTERGERACIONALIDADE E BOAS PRÁTICAS. 2023. (Seminário).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Federal Fluminense, Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa. , Rua Doutor Celestino, 74., Centro, 24020091 - Niterói, RJ - Brasil, Telefone: (21) 26299464, URL da Homepage:

Experiência profissional

2024 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Vínculo: , Enquadramento Funcional: