Kizze Viegas
Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA (2019). Pós-Graduação em Biblioteconomia e Gestão de Biblioteca Escolares. Atualmente é arquivista/bibliotecário na empresa Lyon Engenharia com atuação da área da VALE S.A (Gerência de Meio Ambiente). Tem experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Processos de Disseminação da Informação e na área de Arquivo e tecnologias voltadas a mesma.
Informações coletadas do Lattes em 04/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biblioteconomia
2010 - 2019
Universidade Federal do Maranhão
Título: ESTUDO SOBRE AS FUNCIONALIDADES DO ICA-AToM PARA O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ARQUIVÍSTICAS.
Orientador: Dirlene Santos Barros
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Biblioteconomia/Especialidade: Processos de Disseminação da Informação.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kizze Viegas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?