Mariana Gaêta de Campos
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola do Farina(2017). Tem experiência na área de Medicina.
Informações coletadas do Lattes em 04/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Extensão universitária em VI CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em Primeiro Curso de Primeiros Socorros para Acadêmicos -curso Teórico-Prático. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário de Várzea Grande, UNIVAG, Brasil.
2021 - 2021
Desvendando o PBL 2.0. (Carga horária: 6h). , Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina Brasil, IFMSA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariana Gaêta de Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?