Kledson Junior Silva de Oliveira
Graduando do Curso de Direito - 5 Semestre na Universidade Federal do ParáPossui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Paulista (2021).Atualmente é estagiário - DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO - Belém. Membro da Comissão OAB/PA Universitária. Ligante da Liga Acadêmica de Direito Eleitoral - LADEL, Diretor de Administração do Centro Acadêmico Edson Luis - CADEL - UFPA, Ligante e Direitor Administrativo e Financeiro da Liga Acadêmica Jurídica de Oratória Aplicada.
Informações coletadas do Lattes em 04/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Segurança do Trabalho
2024 - Atual
Formação complementar
2023 -
INGLÊS. , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
2023 -
Cursos Livres - Inglês. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
2023 - 2023
Sistema Político Brasileiro. (Carga horária: 20h). , Grupo de Estudos Constitucionais Compartilhados, EECOM, Brasil.
2023 - 2023
Direito Eleitoral. (Carga horária: 40h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2022 - 2022
Metodologia em Trabalhos Acadêmicos. (Carga horária: 2h). , Liga Acadêmica de Ciências Criminais, LAJUC, Brasil.
2022 - 2022
Prática em Audiência Trabalhista. (Carga horária: 3h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, OAB-PA, Brasil.
2022 - 2022
Prática em Audiência Criminal. (Carga horária: 3h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, OAB-PA, Brasil.
2020 - 2020
O Golpe de 2016. (Carga horária: 22h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2020 - 2020
Competência Transversal ? Tecnologia da Informação e Comunicação. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo, SENAI/DR/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Ciclo de Palestras: Que Reforma do Sistema de Justiça Precisa a Democracia Brasileira?. 2022. (Oficina).
V Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão e VIII Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas. 2022. (Seminário).
XLI Encontro Nacional dos Estudantes de Direito (ENED).Impactos da Operação ?Lava Jato? no Estado Democrático de Direito e Análise a partir da Perspectiva Neo-Constitucional. 2022. (Seminário).
X Seminário do Grupo Direito Penal e Democracia: "Ciências Criminais pelo Desencarceramento". 2022. (Seminário).
XXXIII Seminário de Iniciação Científica. 2022. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, K. J. S. . IMPACTOS DA OPERAÇÃO ?LAVA JATO? NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA NEO-CONSTITUCIONAL. 2022. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OLIVEIRA, K. J. S. . Podcast Deontologia Jurídica Ascessível. 2022. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO, DPU - Unidade Belém. , Rua dos Mundurucus - de 1644/1645 a 2384/2385, Batista Campos, 66033718 - Belém, PA - Brasil, Telefone: (91) 31108000
Experiência profissional
2024 - Atual
Defensoria Pública da UniãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2024 - 2024
Defesoria Publica do Estado do ParaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kledson Junior Silva de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?