Willyan Alves Rezende
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Goiás (2017).
Possui graduação em Agronomia, pela Faculdade Quirinópolis (2022)
Possui Pós graduação em Agronegócio, Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva pela Faculdade Metropolitana (2021)
Mestrando em Bioenergia e Grãos pelo Instituto Federal Goiano
Informações coletadas do Lattes em 04/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Bioenergia e Grãos
2023 - Atual
Instituto Federal Goiano, IF Goiano
Orientador: Renata Pereira Marques
Especialização em Agronegócio, Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva
2020 - 2021
Graduação em Agronomia
2018 - 2022
Faculdade Quirinópolis
Título: Impacto do Uso de Plantas de Cobertura para o Aumento de Produtividade do Milho em Plantio Direto
Orientador: Edmar Rodrigues Soares
Graduação em Ciências Biológicas
2012 - 2017
Universidade Estadual de Goiás
Título: Relação entre Plantio, Tratos Culturais e Pluviosidade com a Produtividade do cultivo de Cana-de-açúcar na Microrregião de Quirinópolis Goiás.
Orientador: Marcela Yamamoto
Participação em eventos
II Congresso de Agronomia do Sudoeste Goiano. Crescimento de Plantas de Milho em Função da Densidade de Semeadura de Mix de Plantas de Cobertura. 2022. (Congresso).
II Congresso de Agronomia do Sudoeste Goiano. Dinamica Populacional, Crescimento e Produção de Massa Seca de Plantas de Cobertura em Função da Densidade de Semeadura. 2022. (Congresso).
II Congresso de Agronomia do Sudoeste Goiano. Características Agronômicas de Milho em Função da Densidade de Semeadura de Mix de Plantas de Cobertura. 2022. (Congresso).
I - Simpósio Sul Goiano de Segurança de Voo. 2015. (Simpósio).
SEPE - Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão.Plantando e Reciclando, Bichinho Biologico. 2015. (Seminário).
X Seminario de Iniciação Cientifica, VI Jornada de Extensão, I Workshop Pibid e Seminario de Estagio. 2014. (Seminário).
XV Simbio - Simpósio de Biologia - Ciência e Educação. 2014. (Simpósio).
Minicurso - Metodologias para levantamento de fauna para licenciamento ambiental - XIV SIMBIO - SIMPOSIO DE BIOLOGIA. 2013. (Simpósio).
Mini Curso - Produção de energia sustentável - XIII Simpósio de Biologia - S. 2012. (Simpósio).
XIII Simbio - Simpósio de Biologia - Ano Internacional da Energia Sustentável par para Todos. 2012. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Usina Boa Vista - Grupo São MartinhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Lider de Equipe Agricola, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuando na área de tratos culturais, no setor de Herbicida no controle de ervas daninhas.
2023 - Atual
CENTRO TECNOLÓGICO PAULA PASQUALIVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 3
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Willyan Alves Rezende e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?