Andressa Nogueira Cordeiro
Enfermeira recém formada pela faculdade UNINEVES, João Pessoa-PB. Devidamente registrada no Concelho regional de enfermagem de Pernambuco sob o numero: 814040. Busco oportunidades na área de enfermagem para aplicar meus conhecimentos.
Informações coletadas do Lattes em 05/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em ENFERMAGEM
2019 - 2023
Unineves
Título: BENEFÍCIOS DA HORA DO COLINHO EM UTI NEONATAL: DIFICULDADES NA APLICABILIDADE PELA EQUIPE DE ENFERMAGEM
Orientador: Emmanuela Costa de Medeiros
Bolsista do(a): Governo Federal, PROUNI, Brasil.
Ensino Médio (2º grau)
2014 - 2016
Escola de Referência em Ensino Médio Professora Carlota Breckenfeld
Formação complementar
2020 - 2020
Punção Venosa. (Carga horária: 80h). , Faculdade Santa Emília de Rodat, FASER, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
IVOVA.Psoríase como limitador social. 2022. (Outra).
Jornada Cientifica UNINEVES.Primeiros Socorros para picada de animais Peçonhentos. 2022. (Outra).
Jornada Cientifica Faculdade Santa Emília de Rodat.Epidermólise bolhosa. 2019. (Outra).
Produções bibliográficas
-
CORDEIRO, A. N. ; FELIX, F. ; MEDEIROS, E. C. ; VASCONCELOS, K. I. R . BENEFÍCIOS DA HORA DO COLINHO EM UTI NEONATAL: DIFICULDADES NA APLICABILIDADE PELA EQUIPE DE ENFERMAGEM. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
CORDEIRO, A. N. ; FELIX, F. ; PEREIRA . Psoríase como limitador social. 2021. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andressa Nogueira Cordeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?