Rogério Joaquim Silva dos Passos
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Americana(2012). Atualmente é da Companhia Piratininga de Força e Luz - Matriz.
Informações coletadas do Lattes em 05/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Elétrica
2008 - 2012
Faculdade de Americana
Título: Religamento Automático de Rede de Distribuição
Orientador: Andrei
Idiomas
Português
.
Projetos de pesquisa
-
2022 - Atual
PD-00063-3087/2022 - Desenvolvimento de plataforma computacional para monitoramento dos movimentos durante a execução de serviços no sistema elétrico baseado em imagens e inteligência artificial, Descrição: Plataforma de software, smart câmeras e dispositivos destinados à identificação, prevenção e controle de riscos relacionados a ocorrências de danos materiais ou físicos utilizando Inteligência Artificial e Gamificação aplicadas ao setor elétrico. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rogério Joaquim Silva dos Passos - Coordenador / Diogo Gará Caetano - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rogério Joaquim Silva dos Passos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?