Aryádny Silva de Araújo

Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário UniFacid; Monitora na disciplina Técnicas Projetivas e Expressivas de Avaliação (2022.2), Monitora da Semana de Psicologia da UniFacid (2022.2), Monitora do I Simpósio Maio Furta Cor PI (2023.1), Mentora dos calouros de psicologia na Unifacid Wyden pelo Projeto Angels (2021.1). Membra da Liga Acadêmica de Análise do Comportamento (2023). Diretora de Eventos e Assuntos Financeiros da Liga Acadêmica de Psicologia Hospitalar e Tanatologia (2023). Diretora de Comunicação do Centro Acadêmico de Psicologia (2023).

Informações coletadas do Lattes em 05/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Psicologia Perinatal

2023 - Atual

UNYLEYA EDITORA E CURSOS S/A, Unyleya

Aperfeiçoamento em andamento em Intervenção em Análise do Comportamento

2023 - Atual

Psicóloga Luana Benevides

Graduação em Psicologia

2019 - 2023

Unifacid

Formação complementar

2023 -

Extensão universitária em Saúde Mental Perinatal. (Carga horária: 120h). , Faculdade Foccus, FOCCUS, Brasil.

2023 - 2023

Intervenção em Crise Para Psicólogos. (Carga horária: 12h). , Psicóloga Michele Oliveira, PSI MICHELE, Brasil.

2023 - 2023

MINICURSO DE MÁS NOTÍCIAS. (Carga horária: 10h). , Fundação de Ensino e Pesquisa em Saúde, FUNDEPS, Brasil.

2023 - 2023

V Encontro sobre Estudos Avançados em Análise do Comportamento. (Carga horária: 6h). , Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento, IBAC, Brasil.

2023 - 2023

SUPORTE BÁSICO DE VIDA. (Carga horária: 10h). , Fundação de Ensino e Pesquisa em Saúde, FUNDEPS, Brasil.

2022 - 2022

Cuidados Paliativos na Nefrologia. (Carga horária: 2h). , Catavento Psicologia e Psicanálise LTDA, CATAVENTO, Brasil.

2021 - 2021

Atuação da Psicologia no SUS. (Carga horária: 2h). , Psicóloga Lais Ladeia, PSICÓLOGA LAIS L, Brasil.

2021 - 2021

Atuação do psicólogo na alta complexidade na pandemia do COVID-19. (Carga horária: 2h). , UNIFACID, UNIFACID, Brasil.

2020 - 2020

Como elaborar documentos psicológicos de acordo com a Resolução CFP 006/201. (Carga horária: 3h). , UNIFACID, UNIFACID, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Organização de eventos

ARAÚJO, A. S. . I Simpósio Maio Furta Cor. 2023. (Outro).

ARAÚJO, A. S. . I Encontro de Ligas Acadêmicas de Saúde da Universidade Estadual do Piauí. 2023. (Outro).

ARAÚJO, A. S. . Semana de Psicologia da UniFacid Wyden. 2022. (Outro).

Participação em eventos

I° Congresso Nacional de Saúde Materno Infantil. 2023. (Congresso).

II Congresso Multiprofissional de Cuidados Paliativos. 2023. (Congresso).

Semana de Psicologia Unifacid Wyden.Relato de Casos Clínicos Pela Análise do Comportamento. 2023. (Seminário).

Congresso Internacional Profiling Criminal, DESVENDANDO MENTES TED BUNDY. 2021. (Congresso).

Outras produções

ARAÚJO, A. S. . Semana de Psicologia da UniFacid Wyden. 2023. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

ARAÚJO, A. S. . Setembro Amarelo. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - 2021

Get RH

Vínculo: Estágio Extracurricular, Enquadramento Funcional: Estagiária em RH, Carga horária: 20

2023 - 2023

Centro de Referência de Assistência Social

Vínculo: Estágio Extracurricular, Enquadramento Funcional: Estagiária do SCFV, Carga horária: 20

Atividades

  • 02/2023 - 03/2023

    Estágios , Centro de Referência de Assistência Social.,Estágio realizado, Estagiária do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

2022 - 2022

Hospital Dr. Miguel Couto

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária Hospitalar, Carga horária: 8