Ana Clara de Lima Gabriel
Atualmente é estagiária na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco - HEMOPE. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Organizacional.
Informações coletadas do Lattes em 05/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
Feminismo e Justiça Social - University of California, Santa Cruz. (Carga horária: 8h). , Coursera, COURSERA, Estados Unidos.
2022 - 2023
Primeiros Socorros Psicológicos - Johns Hopkins University. (Carga horária: 6h). , Coursera, COURSERA, Estados Unidos.
2022 - 2022
Extensão universitária em Minha Profissão, Minha Vida: Orientação Profissional com Estudantes do Ensi. (Carga horária: 100h). , Universidade Estácio do Recife, FIR, Brasil.
2022 - 2022
Psicologia Social (Com Honras/Mérito) - Wesleyan University. (Carga horária: 37h). , Coursera, COURSERA, Estados Unidos.
2022 - 2022
Gênero e Sexualidade: Diversidade e Inclusão no Ambiente de Trabalho. (Carga horária: 16h). , Coursera, COURSERA, Estados Unidos.
2022 - 2022
Elaboração de Documentos Psicológicos. (Carga horária: 10h). , Descomplica Psi - Ana Oliveira, DP, Brasil.
2022 - 2022
Teste de Personalidade Palográfico, Recrutamento e Seleção. (Carga horária: 20h). , Deisiane Caroline Silva, DCS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
II Jornada de Saúde Mental: Temas Emergentes na Clínica Psicológica. 2023. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
Andrade, Arthur Silva de ; Gabriel, Ana Clara de Lima ; Santos, Maria Eduarda Paiva dos ; Santos, Maria Eduarda da Silva ; Mesquita, Maria Eduarda da Silva ; Souza, Ridelly Evelin Tavares de ; Silva, Maria Luiza Cavalcanti de Barros . Estudos da subjetividade e fundamentos epistemológicos: críticas descoloniais aos referenciais teórico-metodológicos clássicos da formação em psicologia. In: Profª Ma. Carolina Belli Amorim. (Org.). Bem-estar e qualidade de vida prevenção, intervenção e inovações 5. 5ed.Ponta Grossa: AYA Editora, 2024, v. 5, p. 86-103.
Prêmios
2017
Diligência em Escrever em Inglês, Whanganui City College.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2023
Companhia Brasileira de Trens UrbanosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária em Psicologia, Carga horária: 20
2023 - 2024
Psicoterapia e AfinsVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Cargo que ocupei remotamente, tivea oportunidade de conhecer a rotina clínica de uma psicóloga comprometida com o bem-estar emocional e mental de seus pacientes. Colaborei ativamente no suporte a indivíduos em busca de crescimento pessoal, fornecendo assistência na administração de rotinas administrativas, financeiras e criativas. Meu foco foi em oferecer um ambiente acolhedor e de apoio, enquanto aprendi e apliquei métodos inovadores para promover o desenvolvimento saudável e o autoconhecimento. Busco constantemente expandir meu conhecimento na área da Psicologia e me tornar cada vez mais uma profissional preparada e capaz.Participei do cronograma, agenda e produção trimestral de conteúdo do site e Instagram da Psicoterapia e Afins.
2024 - Atual
Fundação de Hematologia e Hemoterapia de PernambucoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária em Psicologia Organizacional, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Clara de Lima Gabriel e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?