Eliseu Gomes da Silva Carvalho
Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade Campos Elíseos (2024) e graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade Estadual de Goiás (2022).
Informações coletadas do Lattes em 13/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia
2024 - 2024
Faculdade Campos Elíseos
Título: A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA HISTÓRIA DA LÍNGUA PORTUGUESA NA ABORDAGEM DA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO.
Orientador: Me. Edmilson Sousa Rocha
Graduação interrompida em 2024 em Direito
2024 - Atual
Centro Universitário Brasilia de Goias
Ano de interrupção: 2024
Graduação em Letras - Português e Inglês
2019 - 2022
Universidade Estadual de Goiás
Título: REVISITANDO ASPECTOS HISTÓRICOS DA FORMAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Orientador: Dr. Maria Aurora Neta
Formação complementar
2024 - 2024
Psicopedagogia Institucional. (Carga horária: 450h). , Faculdade Campos Elíseos, FCE, Brasil.
2024 - 2024
Capacitação em Monitor Escolar. (Carga horária: 380h). , Educomunicação, IEC, Brasil.
2024 - 2024
Psicopedagogia Institucional. (Carga horária: 450h). , Faculdade Campos Elíseos, FCE, Brasil.
2021 - 2021
RELAÇÕES INTERNACIONAIS: TEORIA E HISTÓRIA. (Carga horária: 60h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2019 - 2019
CONHECENDO O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO. (Carga horária: 20h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2019 - 2019
CERIMONIAL NO AMBIENTE LEGISLATIVO. (Carga horária: 40h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Faça o teu mehor- Mario Sergio Cortela.Faça o teu mehor- Mario Sergio Cortela. 2023. (Outra).
Desfile Cívico Militar.?Da literatura ao cinema ? no mundo da imaginação?. 2022. (Outra).
XVIII ENAPE - Encontro dos Acadêmicos do Curso de Pedagogia.Formação inicial de professores: Ensino, pesquisa e extensão em debate``. 2021. (Encontro).
VIII EPE - Encontro de Pesquisa e Extensão.Pesquisa - Inovação Tecnológica - Extensão: caminhos na práxis``. 2019. (Encontro).
XVI ENAL- Encontro dos Acadêmicos de Letras.por que letras?``. 2019. (Encontro).
XVII ENAPE - Encontro dos Acadêmicos do Curso de Pedagogia.BNCC: impactos políticos e socioculturais na educação brasileira``. 2019. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2021
educandario cristo redentorVínculo: (Estágio não obrigatório), Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
(Estágio não obrigatório) 19/02/2020 a 19/01/2021 Educandário Municipal Cristo Redentor - Ensino Fundamental I
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eliseu Gomes da Silva Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?