Iza Printes

Academica em Bacharel Farmácia, na Faculdade Estácio de Sá, Madrinha veterana em 2022.02 de calouros do curso em Bacharel em Farmácia. Estagiaria na Fundação de Vigilancia em Saude do amazonas- FVS-DRA ROSEMARY COSTA PINTO, auxiliar monitoramento dos farmaceuticos , auxiliar alimentar de panilha de UPDT(unidade publica dispensadora de talidomida), atualmente Estagiaria de Farmacia em Rede de Drogarias no Rio de Janeiro- Duque de Caxias.

Informações coletadas do Lattes em 13/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Farmácia

2019 - Atual

Faculdade Estácio do Amazonas

Ensino Médio (2º grau)

1996 - 2011

Ciec Eja

Formação complementar

2023 - 2023

INTRODUÇÃO A VIGILANCIA SANITARIA. (Carga horária: 100h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2013 - 2015

Técnico Quimica. , IFAM ? CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL, IFAM/CMDI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Oficina de Qualificação da Assistencia Farmaceutica no Amazonas. 2023. (Oficina).

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - Atual

Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiaria de Farmacia, Carga horária: 30

Outras informações:
estagiaria auxiliar de Farmacia na Dispensacao de medicamentos sob orientacao da Farmaceutica, Auxiliar de envios de receitas de medicamentos controlados, Auxiliar de Abastecimento de medicamentos.

2023 - 2023

Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Monitoramento dos Farmaceuticos, Carga horária: 30

Outras informações:
Auxiliar alimentar a panilha de de UPDT(unidade publica dispensadora de talidomida)auxiliar de numeração para receituario de medicamento controlados, auxiliar monitoramento dos Farmaceuticos pela dispensação de talidomida