Arthur Milagres Bede
Discente do curso de Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), nono período. Teve atuações como estagiário em empresas ligadas a Bovinocultura de corte em diversos setores, como consultoria, reprodução e ensino, além de ter atuado também em empresa do setor alimentício, focado em bovinocultura leiteira. Atualmente atua como estagiário focado em consultoria de gado de corte pela Eaxgro. No ambiente acadêmico é vice coordenador do grupo de estudos GEAAN Corte e coordenador adjunto do grupo de estudos Pró Pasto, ambos vinculados a PUC-Minas.
Informações coletadas do Lattes em 13/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Medicina Veterinária
2018 - Atual
Formação complementar
2019 - 2019
Curso de extensão Silagem de Milho-processos de produção. (Carga horária: 8h). , Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.
2019 - 2019
Curso de excel- do básico ao avançado. (Carga horária: 15h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
2018 - 2018
Curso de inseminação artificial em bovinos. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Participação em eventos
II Simpósio Nacional UFLALEITE de Pecuária Leiteira (SINPEL). 2019. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
EXAGRO - Excelência em Agronegócios LTDAVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagio, Carga horária: 30
Outras informações:
Consultoria com foco em bovinocultura de corte. Atuação: acompanhar profissionais das Ciências Agrarias em sua rotina diária dentro de fazendas.
2021 - 2022
Lageado Biotecnologia e PecuáriaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagio, Carga horária: 48
Outras informações:
Atuação na área de bovinocultura de corte . Atividades: acompanhamento de Veterinários em visitas a fazendas para realização de protocolos reprodutivos de IATF. Acompanhamento de visitas a propriedades clientes do setor de consultoria da empresa.
2021 - 2021
ReHAgro Recursos Humanos no AgronegócioVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagio, Carga horária: 30
Outras informações:
Monitoramento e análise de desempenho da equipe de vendas (por meio de plataformas como Power BI, Excel e Hubspot).
Prospecção de clientes para cursos e especializações focadas em Pecuária leiteira e de corte.
Participação na formulação de material técnico para ações de marketing.
Prospecção de clientes coorporativos (venda B2B
2019 - 2021
Rivelli Alimentos, Rivelli AlimentoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagio, Carga horária: 48
Outras informações:
Levantamento e análise de dados referentes a índices zootécnicos dos diversos setores da fazenda (bezerreiro, recria e animais adultos).
Monitoramento e tratamento de doenças do rebanho, sob supervisão do médico veterinário.
Gerenciamento de estoque e analise de produtividade de equipes.
2017 - 2018
Fundação Dom CabralVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assistente de pesquisa, Carga horária: 20
Outras informações:
Levantamento e análise de dados econômicos do setor de varejo municipal, estadual e nacional.
Participação na análise e redação do case de estudo Verdemar: a arte de encantar o cliente
2018 - 2019
Fazenda Experimental PUC MinasVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 20
Outras informações:
Monitoria no setor de bovinocultura de leite. Função: auxiliar o médico veterinário responsável nas atividades diárias, incluindo reprodução, sanidade, nutrição e gestão.
2019 - 2019
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC MinasVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 8
Outras informações:
Monitoria na disciplina Anatomia Veterinária I. Atividades realizadas: auxilio no preparo de aulas práticas, atendimento de alunos durante o período regulamentar de aulas e em momentos separados exclusivamente para monitoria e aplicação de avaliações para os alunos matriculados na matéria.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Arthur Milagres Bede e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?