Luceli Di Domenico
Possui graduação em Biotecnologia Industrial pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2008). Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Biotecnologia Vegetal. Atualmente está cursando o curso de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC. Estagiária de Direito no escritório Mascarello Haus Advocacia.
Informações coletadas do Lattes em 17/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Proteção de dados. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2019 - 2019
A violência Contra a Mulher e a Proteção da Lei Maria da Penha. (Carga horária: 60h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2007 - 2007
Multiplicação por Estaquia do Eucalyptus Grandis. (Carga horária: 100h). , Vitroplanta Ltda, VITROPLANTA, Brasil.
2006 - 2006
Diagnose por Imunossorologia (DOT ELISA) das Viroses de Alho. (Carga horária: 90h). , Vitroplanta Ltda, VITROPLANTA, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: Biotecnologia Vegetal.
Participação em eventos
Congresso Internacional - Os Direitos Fundamentais em tempos de Covid-19. 2019. (Congresso).
Direito em Debate. 2019. (Outra).
Palestra Internacional sobre Direitos Humanos. 2018. (Outra).
I SEMINÁRIO CATARINENSE DE BIOTECNOLOGIA E BIONEGÓCIOS. 2007. (Seminário).
X ENFRUTE (Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado).ENRAIZAMENTO IN VITRO DE MICROESTACAS APICAIS DO PORTA-ENXERTO DE PEREIRA CV. PYRODWARF EM SUBSTRATOS DIFERENTES. 2007. (Encontro).
III SEMINÁRIO CATARINENSE DE UVA E VINHO. 2006. (Seminário).
III SEMANA DE BIOTECNOLOGIA INDUSTRIAL. 2004. (Encontro).
II SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO TURÍSTICA. 2003. (Seminário).
Projetos de desenvolvimento
-
2004 - Atual
BIOTECNOLOGIAS APROPRIADAS DE PRODUÇÃO DE MUDAS BÁSICAS E CERTIFICADAS DE MACIEIRA E VIDEIRA COMO SUPORTE AOS REQUISITOS DA PRODUÇÃO INTEGRADA DE FRUTAS E EXPORTAÇÃO, Descrição: I) Título do Projeto BIOTECNOLOGIAS APROPRIADAS DE PRODUÇÃO DE MUDAS BÁSICAS E CERTIFICADAS DE MACIEIRA E VIDEIRA COMO SUPORTE AOS REQUISITOS DA PRODUÇÃO INTEGRADA DE FRUTAS E EXPORTAÇÃO II) Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento A principal unidade de Pesquisa e Desenvolvimento da Vitroplanta é o Laboratório de Biotecnologia Vegetal, onde são realizadas atividades de Propagação in vitro de Plantas, Termoterapia e Cultura de Meristemas para limpeza de viroses (Limpeza Clonal) e testes de Imunossorologia ELISA para viroses da Videira. Também é importante o trabalho de Indexagem Biológica para diagnose de doenças da Macieira. III) Especialistas Qualificados 1) Fitopatologista - Engº Agr. MSc Osmar Alberto Crestani - Mestre em virologia pela UNB. 2) Biotecnologia Vegetal - Engº Agr. Leandro Crestani - BS em Agronomia pela UFSC com aperfeiçoamento em Propagação in vitro de plantas. 1) Objetivos e metas IV) Objetivos do Projeto: Geral: Obter mudas e porta-enxertos e mudas enxertadas de macieira e videira com alto padrão de qualidade genética e sanitária de acordo com as exigências da Produção Integrada de Frutas, contribuindo para a implantação em Santa Catarina do sistema de Certificação e Controle da produção de mudas de Frutíferas de Clima Temperado. Específicos: Implantar um sistema eficiente de diagnose fitossanitária seguindo as metodologias de Indexagem Biológica e Imunossorologia (ELISA) para identificação de doenças sistêmicas de macieira e videira; Executar serviços de Limpeza Clonal em plantas geneticamente importantes das coleções existentes nas empresas e produtores, de modo a elevar o potencial produtivo; Desenvolver tecnologias eficientes de propagação in vitro, de forma a garantir a homogeneidade varietal e sanitária; Elevar o nível dos Recursos Humanos da empresa de modo a possibilitar o credenciamento do Laboratório da Vitroplanta no Ministério da Agricultura como Laboratório Oficial de Diagnose Fitossanitária , . , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Luceli Di Domenico - Integrante / Giandra Golin Bueno - Integrante / Leandro Crestani - Integrante / Osmar Alberto Crestani - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa / Vitroplanta Ltda - Auxílio financeiro / Universidade do Oeste de Santa Catarina - Cooperação.
-
2004 - 2005
BIOTECNOLOGIAS APROPRIADAS DE PRODUÇÃO DE MUDAS BÁSICAS E CERTIFICADAS DE MACIEIRA E VIDEIRA COMO SUPORTE AOS REQUISITOS DA PRODUÇÃO INTEGRADA DE FRUTAS E EXPORTAÇÃO, Descrição: I) Título do Projeto BIOTECNOLOGIAS APROPRIADAS DE PRODUÇÃO DE ?MUDAS BÁSICAS E CERTIFICADAS? DE MACIEIRA E VIDEIRA COMO SUPORTE AOS REQUISITOS DA PRODUÇÃO INTEGRADA DE FRUTAS E EXPORTAÇÃO II) Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento A principal unidade de Pesquisa e Desenvolvimento da Vitroplanta é o Laboratório de Biotecnologia Vegetal, onde são realizadas atividades de Propagação in vitro de Plantas, Termoterapia e Cultura de Meristemas para limpeza de viroses (Limpeza Clonal) e testes de Imunossorologia ELISA para viroses da Videira. Também é importante o trabalho de Indexagem Biológica para diagnose de doenças da Macieira. III) Especialistas Qualificados 1) Fitopatologista - Engº Agr. MSc Osmar Alberto Crestani - Mestre em virologia pela UNB. 2) Biotecnologia Vegetal - Engº Agr. Leandro Crestani - BS em Agronomia pela UFSC com aperfeiçoamento em Propagação in vitro de plantas. 1) Objetivos e metas IV) Objetivos do Projeto: Geral: Obter mudas e porta-enxertos e mudas enxertadas de macieira e videira com alto padrão de qualidade genética e sanitária de acordo com as exigências da Produção Integrada de Frutas, contribuindo para a implantação em Santa Catarina do sistema de Certificação e Controle da produção de mudas de Frutíferas de Clima Temperado. Específicos: Implantar um sistema eficiente de diagnose fitossanitária seguindo as metodologias de Indexagem Biológica e Imunossorologia (ELISA) para identificação de doenças sistêmicas de macieira e videira; Executar serviços de Limpeza Clonal em plantas geneticamente importantes das coleções existentes nas empresas e produtores, de modo a elevar o potencial produtivo; Desenvolver tecnologias eficientes de propagação in vitro, de forma a garantir a homogeneidade varietal e sanitária; Elevar o nível dos Recursos Humanos da empresa de modo a possibilitar o credenciamento do Laboratório da Vitroplanta no Ministério da Agricultura como ?Laboratório Oficial de Diagnose Fitossanitária?,. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Luceli Di Domenico - Integrante / Giandra Golin Bueno - Integrante / Leandro Crestani - Integrante / Osmar Alberto Crestani - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa / Vitroplanta Ltda - Auxílio financeiro / Universidade do Oeste de Santa Catarina - Cooperação.
-
2004 - 2005
BIOTECNOLOGIAS APROPRIADAS DE PRODUÇÃO DE MUDAS BÁSICAS E CERTIFICADAS DE MACIEIRA E VIDEIRA COMO SUPORTE AOS REQUISITOS DA PRODUÇÃO INTEGRADA DE FRUTAS E EXPORTAÇÃO, Descrição: I) Título do Projeto BIOTECNOLOGIAS APROPRIADAS DE PRODUÇÃO DE ?MUDAS BÁSICAS E CERTIFICADAS? DE MACIEIRA E VIDEIRA COMO SUPORTE AOS REQUISITOS DA PRODUÇÃO INTEGRADA DE FRUTAS E EXPORTAÇÃO II) Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento A principal unidade de Pesquisa e Desenvolvimento da Vitroplanta é o Laboratório de Biotecnologia Vegetal, onde são realizadas atividades de Propagação in vitro de Plantas, Termoterapia e Cultura de Meristemas para limpeza de viroses (Limpeza Clonal) e testes de Imunossorologia ELISA para viroses da Videira. Também é importante o trabalho de Indexagem Biológica para diagnose de doenças da Macieira. III) Especialistas Qualificados 1) Fitopatologista - Eng Agr. MSc Osmar Alberto Crestani - Mestre em virologia pela UNB. 2) Biotecnologia Vegetal - Eng Agr. Leandro Crestani - BS em Agronomia pela UFSC com aperfeiçoamento em Propagação in vitro de plantas. 1) Objetivos e metas IV) Objetivos do Projeto: Geral: Obter mudas e porta-enxertos e mudas enxertadas de macieira e videira com alto padrão de qualidade genética e sanitária de acordo com as exigências da Produção Integrada de Frutas, contribuindo para a implantação em Santa Catarina do sistema de Certificação e Controle da produção de mudas de Frutíferas de Clima Temperado. Específicos: Implantar um sistema eficiente de diagnose fitossanitária seguindo as metodologias de Indexagem Biológica e Imunossorologia (ELISA) para identificação de doenças sistêmicas de macieira e videira; Executar serviços de Limpeza Clonal em plantas geneticamente importantes das coleções existentes nas empresas e produtores, de modo a elevar o potencial produtivo; Desenvolver tecnologias eficientes de propagação in vitro, de forma a garantir a homogeneidade varietal e sanitária; Elevar o nível dos Recursos Humanos da empresa de modo a possibilitar o credenciamento do Laboratório da Vitroplanta no Ministério da Agricultura como ?Laboratório Oficial de Diagnose Fitossanitária?,. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Luceli Di Domenico - Integrante / Giandra Golin Bueno - Integrante / Leandro Crestani - Integrante / Osmar Alberto Crestani - Coordenador., Financiador(es): Universidade do Oeste de Santa Catarina - Cooperação / Vitroplanta Ltda - Auxílio financeiro / Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2008
Vitroplanta LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Bolsista Laboratorista, Carga horária: 20
Outras informações:
Bolsista RHAE/CNPq
Atividades
-
06/2004
Pesquisa e desenvolvimento, Instituição Privada, Laboratório de Micropropagação.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luceli Di Domenico e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?