Daniela Silva Kaminski
Possui graduação em Medicina pela Universidade do Extremo Sul Catarinense(2023), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Colégio São Bento(2012), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Colégio Michel(2008), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Colégio Energia(2011) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio São Bento(2015). Atualmente é médica da UBS Valsechi.
Informações coletadas do Lattes em 04/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina
2017 - 2023
Universidade do Extremo Sul Catarinense
Título: AVALIAÇÃO DAS INDICAÇÕES DE RESSONÂNCIAS MAGNÉTICAS DE MAMAS EM UM SERVIÇO PRIVADO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
Orientador: Alessandra Beatris Aléssio Rovaris
Formação complementar
2023 - 2023
ACLS. (Carga horária: 16h). , CUREM CURSOS DE URGENCIA E EMERGENCIA E EDITORA LTDA, CUREM, Brasil.
2021 - 2022
Inglês. (Carga horária: 76h). , TopWay, TOPWAY, Brasil.
2021 - 2021
Curso Online de Sutura. (Carga horária: 10h). , SutureSkin, SUTURESKIN, Brasil.
2020 - 2020
Primeiros Socorros para Profissionais de Saúde. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, IFSUL, Brasil.
2020 - 2020
CURSO ONLINE SOBRE MANEJO DE ANTIBIÓTICOS. (Carga horária: 20h). , Liga de Clínica Médica UFAL, UFAL, Brasil.
2019 - 2019
atividade observacional no serviço de Cardiologia. (Carga horária: 45h). , Hospital Mãe de Deus, HMD, Brasil.
2019 - 2019
atividade observacional no serviço de Cardiologia. (Carga horária: 90h). , Hospital Mãe de Deus, HMD, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
16° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 6° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. CARDIOMIOPATIA NÃO-COMPACTADA: UM RELATO DE CASO NA REGIÃO SUL DE SANTA CATARINA. 2021. (Congresso).
16° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 6° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. 2021. (Congresso).
16° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 6° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. Paralisia Facial Periférica Recorrente Idiopática: um Relato de Caso. 2021. (Congresso).
16° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 6° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. Doença Pulmonar Intersticial em Idoso após Internação por Covid-19 no Sul de Santa Catarina: um Relato de Caso. 2021. (Congresso).
II Congresso Online de Ginecologia e Obstetrícia - COGO - e I Congresso Online da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Maranhão. 2021. (Congresso).
Congresso Médico Estudantil de Presidente Prudente - COMEPP e I Congresso Brasileiro Online Médico Estudantil. 2020. (Congresso).
I Congresso Online de Ginecologia e Obstetrícia. 2020. (Congresso).
IV Jornada Integrada da Saúde. 2020. (Outra).
XI Semana de Ciência e Tecnologia.Avaliação das Indicações e dos Achados de Imagem nas Ressonâncias Magnéticas de Mamas Realizadas em um Serviço Privado de Diagnóstico por Imagem no Sul de Santa Catarina. 2020. (Simpósio).
XI Semana de Ciência e Tecnologia.Análise dos Desfechos Neurológicos de Pacientes com Disnatremia Internados em uma Unidade de Terapia Intensiva. 2020. (Simpósio).
XI Semana de Ciência e Tecnologia.Correlação entre Diagnóstico Clínico, Radiológico e Achados Cirúrgicos de Videoartroscopia para Tratamento de Lesão Meniscal. 2020. (Simpósio).
XI Semana de Ciência e Tecnologia. 2020. (Encontro).
XVI Jornada Científica de Medicina e IV Simpósio Multiligas - Emergência e Cuidados Paliativos em Evento Online. 2020. (Simpósio).
15° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 5° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL ISQUÊMICO E OCLUSÃO ARTERIAL SOB EFEITO DE RIVAROXABANA EM PACIENTE COM FIBRILAÇÃO ATRIAL. 2019. (Congresso).
15° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 5° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. 2019. (Congresso).
II Simpósio de Cardiologia do Sul de Santa Catarina. 2019. (Simpósio).
I Jornada Materno-Infantil do Extremo Sul Catarinense. 2017. (Outra).
VIII Jornada Catarinense de Geriatria e Gerontologia e XII Jornada Científica do Curso de Medicina. 2017. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
UBS ValsechiVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: médica, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniela Silva Kaminski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?