Ediara Leilane Lauhd Kummer Severo
Possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2016) e pós graduação em Data Science e Big Data pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (2021).Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração - Tecnologia da Informação
Informações coletadas do Lattes em 04/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Data Science e Big Data
2019 - 2021
Centro Universitário Ritter dos Reis, UniRITTER
Título: Não necessária
Orientador: Não necessária
Graduação em Administração de Empresas
2012 - 2016
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Título: Plano de Negócios - Nort IT
Orientador: Lucas Bonacina Roldan
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos/Especialidade: Administração - Tecnologia da Informação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
DBServer Assessoria em Sistemas de InformaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Qualidade, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
PROJETO LOJAS RENNER ? OMNI
Principais atividades:
- Análise e execução dos testes de integração, manuais e automatizados;
- Manutenção dos scripts dos testes automatizados do projeto;
- Os testes envolvem a validação da integração com o banco de dados (Oracle) e análise de relatórios gerados para área de BI.
PROJETO PROCERGS - SIGAH
Sistema: Ferramenta WEB de gestão de contratos da Secretaria do Estado do Rio Grande do Sul com o Sistema Único de Saúde. Projeto na metodologia ágil.
- Análise, escrita, execução de testes funcionais, utilizando metodologia BDD;
- Reuniões de entendimento junto à análise de sistemas dos processos de negócios envolvendo o cliente.
- Projeto em metodologia Ágil.
PROJETO AEL
Sistema: Display do Gripen FX-2 (Wide Area Display) desenvolvido entre a parceira a empresa AEL e SAAB.
Principais atividades:
- Análise dos requisitos de software, interface e funcionais do display confrontando com o que foi desenvolvido a fim de garantir que as funcionalidades foram cobertas e coerentes em todos os níveis do sistema;
- Auditoria da documentação do sistema, garantindo a integridade do planejamento do sistema, arquitetura e requisitos funcionais com o que foi desenvolvido;
- Auditoria da qualidade da documentação escrita do sistema da aeronave, garantindo que as informações estejam no padrão desejado pelo cliente e corretas.
PROJETO SICREDI - Norte e Nordeste , migração de dados.
Principais atividades:
- Análise dos dados migrados para a base de dados;
- Elaboração e execução dos cenários de teste a fim de garantir a integridade e o sucesso da migração das bases de dados das cooperativas;
- Testes utilizando sistemas Legado, WEB, SAP e banco de dados SQL, Oracle.
2017 - 2017
CWIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Qualidade, Carga horária: 44
Outras informações:
Projeto: CNova Varejo
2016 - 2017
Yara Brasil Fertilizantes, YaraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estágio - Escritório de Projetos, Carga horária: 40
Outras informações:
Participação no Programa de Estágios Yara, na área do escritório de projetos, com participação no projeto final do programa de estágios onde foi desenvolvido o escopo, desenvolvimento e gestão de um projeto na área de eficiência energética nas unidades de granulação.
Conhecimentos Adquiridos: Gestão de Portfólio, Gestão de Projetos, Elaboração e acompanhamento das rotinas do escritório de projetos; Microsoft Sharepoint.
Principais atividades:
- Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos;
- Controle e execução de rotinas administrativas do escritório de projetos;
- Elaboração de indicadores de desempenho;
- Acompanhamento financeiro dos projetos;
- Comunicações internas;
- Desenvolvimento do Sharepoint da área de projetos.
Ferramentas: SAP, Sharepoint, Office, Sistemas ERP de Gestão.
2013 - 2015
NewCo Tecnologia da InformaçãoVínculo: Familiar, Enquadramento Funcional: Controladoria de Serviços, Carga horária: 44
Outras informações:
Empresa familiar da área de infraestrutura e segurança de redes, TI.
Conhecimentos Adquiridos: Gestão de Projetos, Gestão de Serviços, Gestão de Equipes, Área Financeira de empresas pequenas / empreendedorismo, Gestão de Indicadores, Comunicações internas e externas, Noções de Administração como um todo.
Principais Atividades:
- Análise de qualidade de chamados no help desk;
- Atendimento ao usuário;
- Relatórios de atendimento;
- Indicadores de desempenho financeiros, qualitativos e quantitativos da área de serviços;
- Reunião de alinhamento com o cliente, entendimento da demanda e mapeamento da necessidades; -- Confecção e análise de propostas de serviços;
- Rotinas financeiras de contas a pagar, contas a receber;
- Suporte à rotinas de manutenção de site, redes sociais, mídias sociais e profissionais;
- Representatividade em eventos do setor de TI;
- Apoio à gestão de equipes.
Experiência de grande relevância por se tratar de empresa familiar, ampla visão das dificuldades e desafios que envolvem o empreendedorismo e rotinas desenvolvidas em empresas de pequeno porte.
2013 - 2014
Lojas RennerVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estágio - Produtos Financeiros, Carga horária: 30
Outras informações:
Setor de produtos financeiros da companhia, atuação principal com o produto Cartão Renner, seus indicadores e estratégia do produto.
Conhecimentos Adquiridos: Indicadores de desempenho; Elaboração da estratégia do produto; Acompanhamento de Indicadores; Criação de conteúdo; Organização de passagem de conhecimento, através de treinamentos; Análise de Dados;
Principais Atividades:
- Elaboração de planilhas financeiras, qualitativas e quantitativas para estratégia do produto;
- Elaboração de relatórios de desempenho;
- Indicadores de desempenho de vendas;
- Auxílio na estratégia do produto através de acompanhamento e desenvolvimento de novas e antigas campanhas de venda;
- Treinamentos aos colaboradores das lojas;
- Suporte e atendimento ao cliente;
- Demais rotinas administrativas do produto.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ediara Leilane Lauhd Kummer Severo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?