Graziela Gonçalves Freitas
Graduanda em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Técnica em informática pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e bolsista do PIBIC-JR em 2021/2022. Desenvolveu pesquisa em história com técnica de análise de narrativas. Detém experiência na área de Robótica Educacional. Possui interesse sobre os temas: Direito Digital; Inteligência Artificial.
Informações coletadas do Lattes em 05/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio
2020 - 2022
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Organização de eventos
FREITAS, G. G. ; TAVARES, T. J. V. ; MAIA, A. ; JUNIOR, E. S. G. . Desenvolvimento de Web. 2022. .
Participação em eventos
18ª Semana nacional de Ciência e Tecnologia, SCNT, do IFAM Campus Parintins.Minicurso Robótica. 2022. (Oficina).
18ª Semana nacional de Ciência e Tecnologia, SCNT, do IFAM Campus Parintins.Desenvolvimento de Web. 2022. (Oficina).
Produções bibliográficas
-
MARTINS, I. M ; FREITAS, G. G. ; JUNIOR, E. S. G. ; TAVARES, T. J. V. ; SOUZA, J. M. ; MONTEIRO, G. R. A. ; RAMOS, D. B. . ROBÔ-EDU: Robótica Educacional para o desenvolvimento e incentivo do Pensamento Computacional aos alunos do ensino fundamental do município de Parintins-AM. In: XXV Conferência Internacional sobre Informática na Educação (TISE), 2022, Porto Alegre - Brasil. XXV Conferência Internacional sobre Informática na Educação - TISE 2022, 2022. v. 16. p. 193-200.
Projetos de pesquisa
-
2021 - 2022
A REGIÃO DO ZÉ AÇÚ NA ZONA RURAL DE PARINTINS NAS NARRATIVAS DOS VIAJANTES NATURALISTAS DO SÉCULO XIX LOUIS E ELIZABETH AGASSIZ, Descrição: O projeto de pesquisa visa catalogar e estudar a região do lago do Zé Açú e do Máximo, lugares pertencentes a zona rural de Parintins a partir das descrições feitas por Louis e Elizabeth Agassiz, quando de suas passagens por essa região na segunda metade do século XIX objetivando conhecer e demarcar os lugares descritos no livro Viagem ao Brasil 1865-1866.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Graziela Gonçalves Freitas - Integrante / Deilson do Carmo Trindade - Coordenador.
Prêmios
2022
Medalista de Bronze na Olimpíada Matemática sem Fronteiras (OMSF), Rede POC.
2017
Menção honrosa - OBMEP, IMPA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Fundação Desembargador Paulo do Anjos FeitozaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Graziela Gonçalves Freitas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?