Alexandre de Souza da Silva
Possui graduação em SISTEMAS PARA INTERNET pela FACULDADE DE TECNOLOGIA(2021) e especialização em Ethical Hacking e CyberSecurity pela Faculdade Vincit(2023). Atualmente é FISCAL TRIBUTÁRIO da PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA. Tem experiência na área de Secretariado Executivo, com ênfase em FISCAL TRIBUTÁRIO.
Informações coletadas do Lattes em 05/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Finanças e Contabilidade Pública Municipal
2023 - Atual
Especialização em Ethical Hacking e CyberSecurity
2022 - 2023
Faculdade Vincit, Vincit
Título: Sem monografia
Orientador: sem orientador
Formação complementar
2022 - 2023
MBA em Gestão Financeira com Ênfase em Mercado de Capitais. (Carga Horária: 390h). , Centro Universitário União das Américas Descomplica, Uniamérica, Brasil.
2022 - 2023
MBA em Gestão Estratégica de Projetos e Metodologias Ágeis. (Carga Horária: 390h). , Centro Universitário União das Américas Descomplica, Uniamérica, Brasil.
2022 - 2023
Ethical Hacking e CyberSecurity. (Carga horária: 360h). , Faculdade Vincit, Vincit, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Secretariado Executivo / Subárea: FISCAL TRIBUTÁRIO.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Prefeitura Municipal de TaquaritingaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: FISCAL TRIBUTÁRIO, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre de Souza da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?