Maria Aparecida de Oliveira
Possui ensino-fundamental-primeiro-graupelo Colégio Coronel Gaspar(1996) e ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Antesina Santana(2001).
Informações coletadas do Lattes em 04/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2002 - 2002
telefonista/recepcionista. (Carga horária: 42h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
Participação em eventos
I Jornada de Educação e Ciências Sociais do Instituto Superior de Educação.I Jornada de Educação e Ciências Sociais do ISE. 2005. (Seminário).
Grupo de estudo: Textos de Geografia Urbana.Grupo de Estudo. 2005. (Outra).
1ª Etapa do Projeto Ciranda.Atividade de Extensão. 2005. (Outra).
II Semana de Integração Acadêmica de ISE.II Semana de Integração Acadêmica do ISE. 2004. (Seminário).
Dia Internacional da Mulher.Atividade de Extensão. 2004. (Outra).
Palestra INTELIGÊNCIA mULTIFOCAL APLICADA À EDUCAÇÃO.Palestra. 2004. (Outra).
exposição de Mapas Históricos.exposição. 2004. (Outra).
Grupo de Estudo.Grupo de estudo. 2004. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2003 - 2004
Papelaria Bom JesusVínculo: Emprego registrado, Enquadramento Funcional: Contrato, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividade profissional como telefonista em empresa privada
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Aparecida de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?