Marcos André Egami
Possui especialização em Especialização em Implantodontia pelo Associação Brasileira de Odontologia(2000), aperfeicoamento em Aperfeiçoamento em Oclusão pela Hospital Geral de Campo Grande(1997), aperfeicoamento em Estética em Odontologia pela Hospital Geral de Campo Grande(1996), aperfeicoamento em Aperfeiçoamento em Prótese Dental pela Hospital Geral de Campo Grande(1999), aperfeicoamento em Aperfeiç. em Ortodontia Preventiva e Interceptiva pela Universidade do Oeste Paulista(1995) e aperfeicoamento em Treeinamento em Implantodontia pela 3i Implant Innovation(1999). Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em CIRURGIA ORAL.
Informações coletadas do Lattes em 17/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Aperfeiçoamento em Prótese Dental
1998 - 1999
HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE
Ano de finalização: 1999;
Aperfeiçoamento em Treeinamento em Implantodontia
1998 - 1999
3i Implant Innovation
Ano de finalização: 1999;
Aperfeiçoamento em Aperfeiçoamento em Oclusão
1997 - 1997
HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE
Ano de finalização: 1997;
Aperfeiçoamento em Estética em Odontologia
1996 - 1996
HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE
Ano de finalização: 1996;
Aperfeiçoamento em Aperfeiç. em Ortodontia Preventiva e Interceptiva
1994 - 1995
Universidade do Oeste Paulista
Ano de finalização: 1995;
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: CIRURGIA ORAL.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: PRÓTESE DENTAL.
Produções bibliográficas
-
EGAMI, M. A. . O desafio em Implantodontia de se reabilitar maxilas severamente atrofiadas. In: XI JORNADA ODONTOLÓGICA DE MATO GROSSO DO SUL - PERSPECTIVAS MULTIDISCIPLINARES, 2003, Campo Grande. Anais da XI Jornada Odontológica de MS "PERSPECTIVAS MUTIDISCIPLINARES", 2003.
-
EGAMI, M. A. . CARGA IMEDIATA PARA REABILITAÇÃO DE MANDÍBULAS DESDENTADAS. In: 3º Congresso Sul-matogrossense de Odontologia, 2002, Campo Grande. Anais do 3º Congresso Sul-matogrossense de Odontologia, 2002.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Associação Brasileira de Odontologia. , Rua Paraíba 967 salas 5 e 7, Jardim dos Estados, 79020-050 - Campo Grande, MS - Brasil, Telefone: (67) 33835043, URL da Homepage:
Experiência profissional
2002 - 2002
Secretaria Estadual de SaúdeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Instrutor
Outras informações:
Treinamento para Cirurgiões Dentistas do Estado de Mato Grosso do Sul que atendem pacientes portadores do HIV/AIDS.
2001 - 2002
Associação Brasileira de OdontologiaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor assistente
Outras informações:
Curso de Atualização em Implantodontia pela ABO/MS
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos André Egami e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?