Francisco José de Castro Silva

Possui graduação em Matemática - Faculdades Capital (1996). Especialização em Educação Matemática - Universidade de Guarulhos. (2000) Especialização em educação Matemática - PUC-SP (2003)

Informações coletadas do Lattes em 15/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Educação Matemática

1999 - 2000

Universidade de Guarulhos
Orientador: Prof. Dr. Antonio Marmo de Olivieira

Graduação em Matemática

1993 - 1996

Faculdades Capital

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.

Outras produções

SILVA, Francisco José de Castro . Matemática Financeira. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

SILVA, Francisco José de Castro . Qualidade no atendimento Telefônico. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

SILVA, Francisco José de Castro . Gestão Ambiental em Pequenos Meios de Hospedagem. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - 2007

Centro Universitário Ítalo Brasileiro, UniÍTALO

Vínculo: Professor Especialista, Enquadramento Funcional: Professor de Metodologia do Ensino de Matemát, Carga horária: 20

Outras informações:
Ministrei aulas de Metodologia do ensino de Matemática para os cursos de Pedagogia, desenvolvendo uma abordagem mais lúdica para a pré- escola e o ensino fundamental.