Vitor César Frederico
Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração
Informações coletadas do Lattes em 16/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Administração de Empresas
2007 - Atual
Formação complementar
2008 - 2008
Analista Fiscal. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2008 - 2008
Escrituração Fiscal. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2007 - 2007
Marketing Pessoal e Oratória. (Carga horária: 4h). , Instituição de Ensino Superior de Americana, IESA, Brasil.
2006 - 2006
Auxiliar Contábil e Fiscal. (Carga horária: 40h). , Dogma Treinamentos Empresariais, DOGMA, Brasil.
2005 - 2006
Capacitação em Rotinas Administrativas. (Carga horária: 144h). , Microlins Jales, MICROLINS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
Vll Semana Administração IESA Americana.Governança Corporativa no Brasil e no Mundo. 2008. (Encontro).
Vll Semana Administração IESA Americana.Gestão de Projetos - Fazendo seu projeto acontecer. 2008. (Encontro).
Vll Semana Administração IESA Americana.Benchmarking Industrial: uma ferramenta para medir a competitividade das empresas. 2008. (Encontro).
Vll Semana da Administração IESA Americana.Empreendedorismo e iniciativas locais de sucesso. 2008. (Encontro).
Vl Semana da Administração IESA Americana.Boas Práticas de Supply Chain. 2007. (Encontro).
Vl Semana da Administração IESA Americana.Sistema de Gestão de Produção - Case Bauduco. 2007. (Encontro).
Vl Semana da Administração IESA Americana.Condições Necessárias a prosperidade pessoal na Empresa. 2007. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - 2008
Dimper Comercial LTDAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente de Faturamento, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades: Captação de pedidos, emissão de notas fiscais, boletos bancários, comprovantes de entrega, coordenação de inventário anual rotativo (em processos), responsável por arquivo de documentos fiscais, elaboração de planilhas e gráficos de indicadores de desempenho p/ análise de dados estatísticos, rastreabilidade, roteirização de rotas para distribuição em pólos, logística reversa, controle de materiais de uso interno e atendimento a clientes internos e externos.
2006 - 2006
HR Comércio e ServiçosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Serviços Diversos, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades: Digitação e lançamento de dados Sistema Interno Correios , rastreabilidade e arquivo de documentos, triagem de correspondências, expedição de volumes, (Cartas Registradas, Sedex, Cartas Simples, pacotes de importação). Conferência de documentos e atendimento a clientes.
2004 - 2006
Transbotton LTDA EPPVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40
Outras informações:
Ativilidades: Emissão de Conhecimento de Transportes, Notas Fiscais, elaboração de contratos (prestação de serviços, compra e venda), recursos de multas administrativas de Trânsito, departamento pessoal (básico) acerto viagem com motoristas, serviços bancários, agendamento de carga e descarga, rastreabilidade de cargas e veículos, documentos de veículos (aquisição, licenciamento, IPVA, DUT) inspeção e manutenção de veículos Scania, Volvo e Mercedes Benz, negociação de fretes, atendimento a clientes.
2001 - 2004
Escritorio Urânia SCVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades: (Office Boy), atendimento a clientes, manutenção e operações em equipamentos (XEROX) escrituração fiscal, arquivo de documentos e cobrança.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vitor César Frederico e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?