Joana D'Arc Bregunci Pontello
Possui graduação em Desenho e Plástica pela Universidade do Estado de Minas Gerais(1974), graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário UNI-BH(1974) e especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Claretianas(1994). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em LICENCIATURA EM DESENHO E PLÁSTICA.
Informações coletadas do Lattes em 16/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: LICENCIATURA EM DESENHO E PLÁSTICA.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte. , Av Otacílio Negrão de Lima, 8000, Pampulha, 31365-450 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (031) 32777101, Fax: (031) 32777101, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Joana D'Arc Bregunci Pontello e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?