Fernanda Farias
Possui ensino-medio-segundo-graupelo Instituto Estadual de Educação(1999). Atualmente é Técnica em Enfermagem da Hospital Governador Celso Ramos e do centro universitario estacio de sá sc.
Informações coletadas do Lattes em 30/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Projetos de pesquisa
-
2012 - Atual
SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTêNCIA DE ENFERMAGEM EM EPILEPSIA, Descrição: Este estudo trata-se de uma pesquisa bibliográfica por meio de livros e sites. Apresentando como objetivos: descrever os passos do processo de enfermagem para pacientes portadores de epilepsia; explicar relevância da SAE para pacientes portadores de epilepsia; relatar importância das orientações de enfermagem à cerca do cuidar em domicilio e do autocuidado. . , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) .
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - Atual
HOSPITAL GOVERNADOR CELSO RAMOSVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnica em Enfermagem, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Farias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?