Fernanda Farias

Possui ensino-medio-segundo-graupelo Instituto Estadual de Educação(1999). Atualmente é Técnica em Enfermagem da Hospital Governador Celso Ramos e do centro universitario estacio de sá sc.

Informações coletadas do Lattes em 30/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2010 - Atual

Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina

Ensino Médio (2º grau)

1996 - 1999

instituto estadual de educação

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Projetos de pesquisa

  • 2012 - Atual

    SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTêNCIA DE ENFERMAGEM EM EPILEPSIA, Descrição: Este estudo trata-se de uma pesquisa bibliográfica por meio de livros e sites. Apresentando como objetivos: descrever os passos do processo de enfermagem para pacientes portadores de epilepsia; explicar relevância da SAE para pacientes portadores de epilepsia; relatar importância das orientações de enfermagem à cerca do cuidar em domicilio e do autocuidado. . , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) .

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE SÁ SC

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2005 - Atual

HOSPITAL GOVERNADOR CELSO RAMOS

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnica em Enfermagem, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.