Aluysio Gothardo da Cruz
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora(1993), graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora(1993), especialização em Produção de Software pelo Fundação Centro Tecnológico de Juiz de Fora(1997), especialização em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto de Educação Tecnológica de Minas Gerais(1998) e especialização em GESTÃO EMPREENDEDORA pela ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING(2004). Atualmente é SUPERVISOR DE REDES E SERVIÇOS da BRASILCENTER COMUNICAÇÕES LTDA..
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em Mestrado Profissional
2007 - Atual
Universidade Federal Fluminense
Orientador: Rubem Huamanchumo Gutierrez
Especialização em Engenharia de Telecomunicações
1997 - 1998
Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados
1988 - 1993
Formação complementar
2005 - 2005
Extensão universitária em CRM - Customer Relationship Management. (Carga horária: 90h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
BrasilCenter Comunicações Ltda., Gerência de Suporte à Campanhas. , Rua José Calil Ahouagi, nº 722, Centro, 36060-080 - Juiz de Fora, MG - Brasil, Telefone: (32) 21019349, Ramal: 9349
Experiência profissional
1996 - 1999
Brasilcenter Comunicações Ltda.Vínculo: EMPREGADO, Enquadramento Funcional: ANALISTA DE SISTEMAS, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Suporte a redes e sistemas para os usuários do Departamento de Faturamento. Desenvolvimento de sistemas de customização de contas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aluysio Gothardo da Cruz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?