Luz Marina Stradiotto Steckert

Possui graduação em Pedagogia pelo Fundação Educacional de Criciúma(1987) e ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Comercial de Ciências e Administração(1977). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Fundamentos da Educação.

Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Pedagogia

1984 - 1987

Fundação Educacional de Criciúma

Ensino Médio (2º grau)

1977 - 1977

Colégio Comercial de Ciências e Administração

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Fundamentos da Educação.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Planejamento e Avaliação Educacional.

Participação em eventos

Seminário Vivencial: Desenvolvendo Gestores de Alta Performance.Desenvolvendo Gestores de Alta Performance. 2004. (Seminário).

VI Seminário de Educação: Transversalidade no Espaço Escolar.VI Seminário de Educação: Transversalidade no Espaço Escolar. 2000. (Seminário).

Intervenções no Processo Educativo.Intervenções no Processo Educativo. 1999. (Seminário).

Relacionamento Interpessoal.Relacionamento Interpessoal. 1999. (Seminário).

Qualidade no Atendimento ao Público.Qualidade no Atendimento ao Público. 1999. (Seminário).

V Seminário de Educação: Proposta e Realidade: Um Caminho Possível.V Seminário de Educação: Proposta e Realidade: Um Caminho Possível. 1999. (Seminário).

Primeiro Fórum Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas.Prevenção ao Uso de Drogas. 1999. (Seminário).

Grupo de Estudo- Sexualidade.Sexualidade. 1999. (Oficina).

IV SEminário de Educação.A Práxis do Educador diante dos Conflitos do Cotidiano Escolar. 1998. (Seminário).

Prevenção Integral para Educadores na Rede Municipal e Estadual de Ensino.Prevenção Integral para Educadores na Rede Municipal e Estadual de Ensino. 1997. (Seminário).

III Seminário de Educação.III Seminário de Educação: Transformando o Paradigma em Ato, Assumindo os Desafios da Ação. 1997. (Simpósio).

Oficinas Multidisciplinares.Educação Infantil a 4ª Série. 1997. (Oficina).

O Ensino de Ciências através de Jogos, Teatros e Oficinas.O Ensino de Ciências através de Jogos, Teatros e Oficinas. 1997. (Oficina).

II Seminário de Educação: Desafios do Professor Diante dos Novos Paradigmas da Educação. II Seminário de Educação: Desafios do Professor Diante dos Novos Paradigmas da Educação. 1996. (Congresso).

Educação Artística no Ensino de 1º Grau.Educação Artística no Ensino de 1º Grau. 1996. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

1996 - 1996

Prefeitura Municipal de Criciúma

Vínculo: Professor substituto, Enquadramento Funcional: Professora do magistério público municipal, Carga horária: 40

1995 - 1995

Secretaria do Estado da Educação e do Desporto

Vínculo: Professor substituto, Enquadramento Funcional: Professora do magistério público estadual, Carga horária: 40