Rodrigo Camilo de Melo
Possui curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro Educacional Elefante Branco(1993). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública.
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2002 - 2002
Extensão universitária em Básico de Educação Ambiental a Distância. (Carga horária: 180h). , Universidade de Brasília, UNB, Brasil.
2001 - 2001
Capacitação de Gestores Públicos Locais. (Carga horária: 160h). , Instituto Brasileiro de Administração Para o Desenvolvimento, IBRAD, Brasil.
2001 - 2001
Treinamento Básico de Prevenção e Combate a Incênd. (Carga horária: 16h). , Agência Ambiental de Goiás, AAG, Brasil.
2001 - 2001
Curso de Controle Ambiental. (Carga horária: 32h). , Agência Ambiental de Goiás, AAG, Brasil.
2001 - 2001
Curso de Capacitação Em Ordenamento Processual Amb. (Carga horária: 20h). , Agência Ambiental de Goiás, AAG, Brasil.
1997 - 1997
Análise e Desenvolvimento Com Banco de Dados. (Carga horária: 80h). , Consultoria Planejamento e Desenvolvimento de Sistemas, CPD*, Brasil.
1995 - 1995
Acesso a Internet. (Carga horária: 8h). , Instituto Euvaldo Lodi, IEL, Brasil.
1995 - 1995
Word Acces e Excel. (Carga horária: 120h). , Data Control Escola Técnica Em Informática, DC, Brasil.
1992 - 1992
Lotus 1 2 3. (Carga horária: 30h). , Centro de Computação de Aeronáutica de Brasília, CCA-BR, Brasil.
1992 - 1992
Introdução à Microinformática. (Carga horária: 15h). , Centro de Computação de Aeronáutica de Brasília, CCA-BR, Brasil.
1990 - 1990
Técnicas de Arquivo. (Carga horária: 50h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Distrito Federal, SENAC/DF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Contabilidade e Finanças Públicas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração de Pessoal.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos/Especialidade: Meio Ambiente.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Participação em eventos
Uso múltiplo dos Recursos Hídricos na Bacia do Alto Tocantins e Impactos Ambientais no Reservatório de Serra da Mesa.Elaboração de propostas para mitigação dos impactos no Reservatório de Serra da Mesa e de Programas para uso múltiplo da Bacia Hidrográfica do Alto do Tocantins. 2004. (Seminário).
Programa Especial de Desenvolvimento da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.Aperfeiçoamento do Programa Especial de Desenvolvimento da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno. 2002. (Outra).
Encontro Verde das Américas.Buscar soluções para os problemas sócio-ambientais, em prol do equilíbrio ambiental das Américas e do Planeta. 2001. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2001 - 2002
prefeitura municipal de cidade ocidentalVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Chefe da Divisão de Meio Ambiente, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Desenvolvimento de projetos na área Ambiental no Município de Cidade Ocidental - GO
Atividades
-
09/2003 - 12/2004
Direção e administração, Secretaria de Administração e Finanças, Tesouraria Municipal.,Cargo ou função, Tesoureiro Municipal.
-
04/2004 - 06/2004
Direção e administração, Secretaria de Administração, Secretaria.,Cargo ou função, Secretário em Exercício.
-
09/2002 - 01/2003
Direção e administração, Secretaria de Administração e Finanças, Setor Financeiro.,Cargo ou função, Assessor Administrativo.
-
04/2002 - 08/2002
Direção e administração, Secretaria de Administração e Finanças, Divisão de Arrecadação Tributária.,Cargo ou função, Assessor Administrativo.
-
01/2001 - 03/2002
Direção e administração, Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, Divisão de Meio Ambiente.,Cargo ou função, Chefe da Divisão de Meio Ambiente.
1993 - 2000
Confederação das Associações Comerciais do BrasilVínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Assessoria em Informática, conhecimento de Informática Nível Médio, Consultoria em Informática, Domínio de informática e internet, domínio em micro-informática: Word, Excel, Access, Powerpoint, Corel Draw, Photo Paint, AutoCad, internet Explorer, Outlook Express, Equipamentos de Informática, Gerência de Informática, Iniciação a Microinformática, Instrução de Informática, Manutenção Geral em Informática, Redes Locais de Informática, Supervisão da Área de Informática, Suporte de Informática, Suporte e Treinamento em informática, HelpDesk a Usuários. Administração de Escritório, Pessoal, Contabilidade e Financeiro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo Camilo de Melo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?