Brenda Silva dos Santos
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso (2020). Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: escolares, atleta, desenvolvimento positivo, kungfu e desenvolvimento positivo de jovens.
Informações coletadas do Lattes em 24/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Educação Física
2022 - Atual
Universidade Federal de Mato Grosso
Título: A família na participação dos jovens no esporte
Riller Silva Reverdito.
Graduação em Educação Física
2016 - 2020
Universidade Federal de Mato Grosso
Título: Desenvolvimento Positivo em jovens atletas de KungFu Wushu a nível mundial
Orientador: Marcus Vinicius Mizoguchi
Formação complementar
2021 - 2021
Prevenção e Enfrentamento do Assédio e Abuso no Esporte ? PEAAE. (Carga horária: 30h). , Comitê Olímpico do Brasil, COB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Participação em eventos
Fórum Internacional de Pedagogia do esporte. 2022. (Congresso).
1º Congresso de Ciência do Treinamento Físico. 2020. (Congresso).
1º Seminário - Promoção em Saúde e Atividade Física dos Profissionais de Segurança Pública. 2019. (Seminário).
VI Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste III Congresso Internacional de Educação Física do Centro-Oeste II Simpósio internacional de pedagogia do esporte do centro-oeste Fórum internacional de esporte, lazer e desenvolvimento humano. Desenvolvimento Positivo em Jovens Atletas de Kungfu Wushu a nível mundial. 2019. (Congresso).
V Congresso brasileiro de Educação Física do centro-oeste, II Congresso Internacional de Educação Física do centro-oeste e I Simpósio internacional de pedagogia do esporte do centro-oeste. 2017. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LUNARDELLI, G. B. ; SANTOS, B. S. ; MIZOGUCHI, M. V. . O Desenvolvimento Positivo de Jovens escolares por meio do esporte: investigação dos 5 c´s sob a ótica de professores no contexto escolar.. In: VI Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste III Congresso Internacional de Educação Física do Centro-Oeste II Simpósio internacional de pedagogia do esporte do centro-oeste Fórum internacional de esporte, lazer e desenvolvimento humano, 2019, Cuiabá-MT. VI Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste III Congresso Internacional de Educação Física do Centro-Oeste II Simpósio internacional de pedagogia do esporte do centro-oeste Fórum internacional de esporte, lazer e desenvolvimento humano. Cuiabá: Corpociência, 2019. v. 23. p. 1-94.
-
SANTOS, B. S. ; LUNARDELLI, G. B. ; MIZOGUCHI, M. V. . Desenvolvimento Positivo em Jovens Atletas de Kungfu Wushu a nível mundial. In: VI Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste III Congresso Internacional de Educação Física do Centro-oeste II Simpósio Internacional de Pedagogia do Esporte do Centro-Oeste Fórum Internacional de Esporte, Lazer e Desenvolvimento Humano, 2019, Cuiabá-MT. VI Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste III Congresso Internacional de Educação Física do Centro-oeste II Simpósio Internacional de Pedagogia do Esporte do Centro-Oeste Fórum Internacional de Esporte, Lazer e Desenvolvimento Humano. Cuiabá-MT: Corpociência, 2019. v. 23. p. 1-94.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Brenda Silva dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?