Jamilly Moura Farias
Estudante de Engenharia de Computação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFTM. Atualmente no 6 período do bacharelado. Durante a graduação tive a oportunidade de fazer um projeto de iniciação científica voltada para IA, nele pude aprender sobre outras linguagens de programação e trabalhar em todas as etapas de um projeto real. Além disso, pude participar do grupo do PET(Programa de Ensino Tutorado) como petiana por 2 ano aprimorei meus conhecimentos ao ministrar atividades de ensino e lapidei minhas habilidades sociais, como comunicação e trabalho em grupo.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Computação
2021 - Atual
Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: eletrônica e automação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Linguagens de Programação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Matemática da Computação.
Participação em eventos
CSBC. 2024. (Congresso).
BRACIS. 2023. (Congresso).
DEVFEST-Cerrado. 2023. (Oficina).
Maratona Mineira de Programação. Maratona Mineira de Programação. 2023. (Olimpíada).
Produções bibliográficas
-
FARIAS, J. M. ; SILVA, L. M. ; MANZAN, J. R. G. . Sistema de Reconhecimento Facial Para Geração de Lista de Frequência Em Eventos Acadêmicos. 2023. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jamilly Moura Farias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?