Paulo Isidoro de Jesus
Advogado. Possui especialização em Direito Público pela Faculdade Processus, ano 2010, Graduação pela Universidade Paulista - UNIP, ano 2009. Especialista em Compliance e Integridade Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/MG, ano 2024. Atuou como Dirigente do Sindicato dos Trabalhadsores do Correios - SINTECT/DF. Atualmente é assessor na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Presidente do Conselho Fiscal da Postal Saúde, empresa de autogestão em saúde.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Prestação Jurisdicional
2012 - 2012
Instituto dos Magistrados do DF
Título: O PRINCIPIO DA INSIGNIFICANCIA E O SISTEMA PRISIONAL
Graduação em Direito
2004 - 2008
Universidade Paulista
Título: PRINCIPIO DA HUNANIDADE E A EXECUÇÃO PENAL NO BRASIL
Orientador: Prof Alexandre Magno
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: DIREITO.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Histórico profissional
Experiência profissional
1996 - Atual
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ADM CentralVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ASSESSOR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2024 - Atual
Postal SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL, Carga horária: 0
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Isidoro de Jesus e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?